Renata Fan confirma o que é mais preocupante para o Inter de Coudet nesta terça-feira
Renata Fan e Denílson comentaram nesta terça-feira (5) sobre as situações de Inter e São Paulo no Brasileirão, ao vivo na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Renata Fan, tem algo que é extremamente preocupante no Inter de Coudet no Brasileirão e caso isso não se resolva, é começar a pensar no rebaixamento.
Com exceção da distância do Botafogo para o Palmeiras, líder e vice líder, de 10 pontos, o resto dos colocados do Brasileirão está muito próximos em pontuação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por exemplo, a diferença do Palmeiras, que está em segundo colocado com 41 pontos, para o Bragantino, que é o 6º colocado, são apenas 5 pontos.
A distância do São Paulo, 11º colocado com 28 pontos para o Bahia, primeiro colocado fora da Zona de Rebaixamento são apenas 6 pontos e isso preocupa muito os torcedores do Inter, que vê o colorado chegar cada vez mais próximo da zona da degola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Renata Fan: “Perdemos para o Fortaleza no Beira Rio, por exemplo”. Questionada sobre o desempenho da equipe, por Denílson, ela explica:
“Na Libertadores, inegavelmente o time vai muito bem, tem mostrado qualidade. No Brasileirão ainda não deu as caras, isso é muito preocupante, eu não tapo o sol com a peneira. O Inter até que não tem um desempenho ruim, mas os resultados e a falta de gols, isso realmente me preocupa”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Fan ainda disse que se o Inter quer fugir do Rebaixamento, tem que pensar em ganhar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO ESTÃO AS DUAS EQUIPES?
Após a parada da FIFA onde a seleção brasileira vai enfrentar a Bolívia e o Peru pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, o Inter retoma no campeonato brasileiro contra o São Paulo, ambos em situações mais delicadas no campeonato.
A última vitória do São Paulo, no Brasileirão, foi no clássico contra o Santos por 4 a 1 no dia 16 de julho. Desde lá foram 6 jogos com 3 derrotas e 3 empates.
Já o Inter, que se encontra na 14ª colocação a 2 pontos do tricolor paulista, não vence desde o dia 25 de junho, na vitória sobre o América por 2 a 1.
Desde lá a equipe do Coudet jogou 10 jogos, perdeu 4 e empatou os outros 6. As equipes se enfrentam pensando nos confrontos decisivos por outras competições, o Inter enfrenta o Fluminense na Semifinal da Libertadores e o São Paulo joga a final da Copa do Brasil contra o Flamengo.