A apresentadora do Jogo Aberto usou as redes sociais para falar sobre sua participação no programa de outra emissora
Muito identificada com a Band, Renata Fan surpreendeu os seus seguidores na manhã desta terça-feira 22 ao confirmar sua ida para um canal rival. A loira foi uma das convidadas do último Roda Viva da TV Cultura e falou sobre sua experiência em um dos programas mais tradicionais da TV Brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora do Jogo Aberto usou seu perfil oficial no Instagram e fez um tremendo textão refletindo como foi poder entrevistar o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, um dos ídolos recentes do futebol brasileiro.
Cabe ressaltar que Renata Fan foi liberada pela Band para participar programa do canal rival, assim como já havia acontecido em 2013, quando a loira também integrou o time de entrevistadores que sabatinou o lutador Anderson Silva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ser um canal concorrente, emissoras como Band, Record, Globo e SBT não enxergam como problema liberarem seus profissionais para participarem do Roda Viva, justamente por toda áurea em torno do programa de entrevistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EM SUA PARTICIPAÇÃO NO RODA VIVA, RENATA FAN DESABAFOU SOBRE SEU PAPEL NO JOGO ABERTO
Durante sua participação no programa de entrevista, Renata Fan aproveitou sua primeira pergunta para Abel Ferreira e refletiu sobre a similaridade entre o treinador e a sua carreira de quase duas décadas na TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Limite”: Luciele Di Camargo tem desabafo sincero sobre Renata Fan e Denílson em meio ao casamento de 17 anos
● Barriga chapada e parte gigante pra fora: Renata Fan arranca roupa aos 47 e prova que é a mais linda
● Valor do salário no Jogo Aberto é vazado e entrega verdadeiro abismo entre Renata Fan e Denílson
“Todos os dias todos nós acompanhamos o seu trabalho…E você conseguiu uma filosofia não só vitoriosa e com títulos, mas como dominar em vários aspectos do campo. É uma aula pra gente também aprender com os treinadores estrangeiros e daqui. Mas eu como mulher e como alguém que tem mais 18 anos de profissão, há 15 anos no mesmo programa, são 15 temporadas e não é fácil no meio dos homens, imagina que eu também tenho meu time e entendo como é construir uma equipe. Começando pelas pessoas que nos apoiam, uma comissão técnica no seu caso, eu também tenho a minha e partindo por tudo que acontece“, desabafou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE