A apresentadora da Band voltou a interromper o programa para que um comentarista fosse retirado de maca
Na última edição do Jogo Aberto, que foi ao ar nesta quinta-feira, 11, na Band, Renata Fan, Denilson e companhia voltaram a protagonizar um momento inusitado durante o esportivo.
Acontece que um dia após Ronaldo Giovanelli sair carregado na maca, outro comentarista do Jogo Aberto também foi vítima da tradicional brincadeira do programa. Trata-se de Heverton Guimarães, que participa do esportivo diretamente de Minas Gerais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista foi o alvo da vez por conta da eliminação do Atlético Mineiro, seu time de coração, que foi eliminado na última quarta-feira, 10, pelo Palmeiras.
Prestes a iniciar o quadro do debate, Renata Fan paralisou a atração e convocou os bombeiros da sede da Band em Minas: “Chegou a hora, chama a maca pro Heverton Guimarães, agora na maca e posteriormente pra ambulância“, anunciou a loira, enquanto os socorristas se dirigiam ao estúdio.
“Todos aí estarão abraçados comigo muito em breve”, ameaçou Heverton, visivelmente incomodado. “Chegou o seu momento, respira. Como diz Renata Fan: ‘Suas últimas palavras meu parceiro’. Fique à vontade”, seguiu Denilson, provocando o colega do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minhas últimas palavras são: Vão todos vocês para os quintos do infernos. É tudo o que eu tenho pra falar“, disparou o apresentador do Donos da Bola MG, antes de ser levado na maca.
Enquanto o colega era removido do estúdio à força, Renata Fan ainda comentou que a brincadeira com Heverton estava bem mais leve do que a trolagem que aconteceu com no dia anterior com Ronaldo Giovanelli. “Posso falar uma coisa? Ele foi beneficiado, o Ronaldo ontem passou por maus lençóis e nem lençol tinha”, alfinetou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse é o momento mais deprimente, eu falo que é o momento humilhante de quem é eliminado. Depois da eliminação ainda vem a maca ai a humilhação é duplicada“, concluiu Renata Fan aos risos.