A apresentadora Renata Fan, da Band, no auto de seus 43 anos de idade, sempre chama atenção pelo corpão de dar inveja a qualquer um
Renata Fan, apresentadora da Band, tem 43 anos e pode ser considerada uma das mulheres mais sensuais do Brasil. Prova disso, é que diariamente no comando do Jogo Aberto, a loira acaba elevando a imaginação de milhares de marmanjos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a apresentadora foi Miss no passado e despontou em ensaios pra lá de sensuais apenas de biquíni, o que sempre chama a atenção. Desta vez, vivendo um ótimo momento no comando do Jogo Aberto da Band, Renata Fan provocou muita gente.
É que a moça surgiu com as pernas cruzadas em um vestido vermelho bastante elegante e um tanto sensual. A roupa acabou deixando a parte íntima da apresentadora e jornalista, bastante evidente. Mas se acalmem, tratam-se das pernas da loira, que para quem não sabe, usando um salto alto, chega a ficar com mais de 1,90 de altura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na imagem nova publicada por Renata Fan, ela afirmou o seguinte: “Dama de Vermelho! @jogoaberto da Sexta Rodada e do Aniversário do @ulissescostanarrador 🎈🎂 Alegria e Felicidade MINHAS 😂💃🏼✔️⚽️”, disse a jornalista, que recebeu centenas de comentários:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu Deus do céu que pernas são essas”, disse um rapaz. “Não é por nada, mas nem consegui ler a legenda desta vez”, disse mais um rapaz, enquanto outro foi mais longe: “Da pra ver mesmo tudo nestas pernas”.
Sempre simpática, Renata Fan, procura responder seus seguidores, mesmo se as mensagens forem mais “agressivas”, principalmente quando a questão envolve disputas no futebol.
MOMENTO NA EMISSORA
Renata Fan se consolidou nos últimos anos como uma das principais estrelas da Band. Diariamente, ela atinge alta audiência e virou sinônimo de credibilidade no futebol. Recentemente, antes da pandemia, ainda com as Olimpíadas confirmadas, a loira teria virado alvo da Globo. Apesar disso, ela preferiu renovar com o canal do Morumbi, no qual está há quase 15 anos.