A apresentadora do Jogo Aberto furou o Globo Esporte ao entrevistar o jogador 1h30 antes da rival
Nesta segunda-feira, 04, Band e Globo protagonizaram mais um duelo fora da já tradicional briga no ibope. Acontece que dois dos principais programas esportivos das emissoras receberam o mesmo convidado, no entanto, Renata Fan, do Jogo Aberto acabou furando o canal rival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que tanto o noticiário da Band, quanto o Globo Esporte de São Paulo dedicaram quase toda a sua duração para repercutirem o título paulista do Palmeiras.
Curiosamente, as emissoras rivais selecionaram o mesmo jogador palmeirense para dar entrevista no estúdio do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por ir ao ar mais cedo, o programa de Renata Fan acabou dando uma rasteira no noticiário apresentado por Felipe Andreolli e a Band conseguiu uma exclusiva com Raphael Veiga, uma das estrelas do time palmeirense.
Junto com Denilson, Renata Fan fez uma entrevista de quase 30 minutos com o meia do time paulista. Mas em menos de 1h30, no início do Globo Esporte, lá estava Raphael Veiga de novo, junto com Felipe Andreolli e Caio Ribeiro nos Estúdios Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de receberem o jogador na emissora, Andreolli e Caio não conseguiram se estender muito na entrevista, visto que o noticiário esportivo teve apenas 20 minutos de duração, isso sem contar os intervalos comerciais.
Cabe ressaltar que em outras ocasiões, que também culminaram em um importante título do Palmeiras, a Globo usou até Ana Maria Braga para entrevistar os jogadores do time paulista, mas tal medida não pode ser repetida nesta segunda-feira, já que o Mais Você entrevistou Eslovênia, última eliminada do Big Brother Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECADO AMARGO DA BAND É EXPOSTO
Assim que Raphael Veiga surgiu nos estúdio do Globo Esporte, muitos telespectadores usaram o Twitter para falar sobre a disputa entre Globo e Band pelo mesmo entrevistado.
“Nossa o Veiga tava há 1h atrás no Jogo Aberto, perderam o privilégio mesmo hein Globo“, ironizou um. “Jajá até o Jornal Nacional vai entrevistar um jogador do Palmeiras“, alfinetou outro.
Apesar de ser comum que emissoras rivais dividam os mesmos entrevistados, ao passar a Globo pra trás nesta segunda, a Band volta a reforçar um recado amargo para a rival, de que está cada vez mais forte no âmbito esportivo.
Vale lembrar que nos últimos 2 anos a emissora do Morumbi também já desbancou a Globo na aquisição dos direitos de transmissão da Fórmula 1 e do Mundial de Clubes. Segundo corre nos bastidores da Band, o canal não quer parar por aí e promete uma concorrência ainda mais dura contra a Platinada.