A apresentadora detonou torcedores que picharam muro com xingamentos ao técnico do Flamengo
Renata Fan abriu o Jogo Aberto desta quinta-feira (04), dando os destaques do mundo futebolístico. Dentre eles, a apresentadora expôs um absurdo na Band. Os torcedores do Flamengo, após a derrota, picharam um muro detonando o técnico do clube, Renato Gaúcho, cobrando um bom desempenho no campeonato da Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É isso mesmo, o maior time do Rio de Janeiro está vivendo uma crise e a torcida fez questão de detonar o técnico. “Renato burro, libertadores é obrigação”, picharam eles no muro do ninho do urubu.
Ao final do VT, Renata Fan olhou às câmeras da Band e detonou o comportamento dos flamenguistas. “Essa coisa do muro pichado é uma besteira, não é mesmo? As pessoas se prestam a isso”, disse ela no Jogo Aberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ABSURDO
Porém, muito se engana quem pensa que este foi o primeiro absurdo no meio futebolístico exposto por Renata Fan esta semana. Na segunda-feira (01), por exemplo, ela e Denílson se revoltaram ao expor o vandalismo da torcida do Grêmio para cima do Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partida acabou em 3 x 1 para o clube paulista e isso deixou os torcedores sulistas enfurecidos. Como resultado, um grupo invadiu o campo, destruiu cabines e chegou até a agredir palmeirenses. Vendo que esse tipo de confusão está recorrente, Renata Fan e Denílson detonaram no Jogo Aberto.
“São vândalos. Quem depreda o patrimônio alheio não é torcedor. O torcedor pode reagir de várias maneiras, mas não dessa. Por que não quebram a casa deles? Isso é uma minoria, gente que não tem respeito e que ainda piora a situação do clube”, disse a loira às câmeras da Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE