A loira denunciou sufoco que já passou no próprio programa
Depois do Corinthians perder a primeira partida da Libertadores, na última quarta-feira (06), Renata Fan se solidarizou com a dor dos câmeras do Jogo Aberto que torcem para o time, afinal, revelou que já sofreu poucas e boas na Band após o Internacional ser eliminado do campeonato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente, Denílson, que torce para o São Paulo e Palmeiras, chegou sério aos estúdios e sua parceira estranhou ele não estar feliz com a derrota do rival. No entanto, Denílson logo caiu no riso. “Ele não aguenta, começa todo sério aí vira aquele Dedê que a gente conhece“, disparou a loira.
Enquanto os dois eram só risos, Renata Fan confessou que alguns funcionários do Jogo Aberto estavam tristes, mas, teve empatia com a dor dos rapazes, pois já sofreu poucas e boas nas mãos de Ronaldo Giovanelli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Posso falar uma coisa? Me solidarizo, ano passado, o Inter foi lá e eu fui massacrada, difamada e destruída no programa, porque o Inter perdeu de quanto? 2 x 0. Mas, o Ronaldo não deve ter zoado não, né?!”, relembrou.
Cerca de um ano depois de zombar de Renata Fan, Ronaldo Giovanelli viu que o mundo realmente dá voltas e sofreu com os deboches dos parceiros da Band pela derrota do Corinthians logo na abertura do campeonato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARINHOSA
Animada em se deparar com seu parceiro em meio aos estúdios da Band, na última terça (05), Renata Fan declarou durante o Jogo Aberto que se sente mais feliz com a presença de Denílson, assim como todo o Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aquela história… Dedê, quando você chega, o programa fica mais animado, mais feliz, daquele jeitinho que o Brasil gosta. Ele, gente, está numa fase esse Denílson… não vou falar nada, deixa no ar“, assumiu Renata Fan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE