A apresentadora assumiu estar triste para comandar o programa após derrota
Além de ser especializada no jornalismo esportivo, Renata Fan não esconde sua paixão por futebol e torce acaloradamente pelo Internacional. No entanto, de acordo com a própria, apresentar o Jogo Aberto depois de uma derrota do clube é um sofrimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, os comentaristas da Band não perdoam a loira e ela sempre vira alvo de deboches quando o Colorado perde uma partida. No último sábado (19) o Internacional jogou contra o Grêmio e perdeu por 3 x 0. Como já sabia o que estaria por vir no Jogo Aberto, a apresentadora fez um desabafo nas redes sociais.
“Uma das coisas que mais amo na vida é apresentar o Jogo Aberto … quase sempre… depois de tomar 3×0 em casa do principal rival, hoje pertencente à Série B, não me deixa muito empolgada pra trabalhar nesta Segunda! Mas, vamos encarar, como sempre!”, iniciou Renata Fan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E torcer para o Inter como faço desde que meus pais me projetaram, mesmo vendo o clube tão mal administrado e o futebol numa fase de pobreza técnica! Amo meu Colorado e sofro por causa deste péssimo momento! Sem ironias ou piadas! Que fase tenebrosa!”, finalizou a contratada da Band.
NOVIDADE
Por mais que esteja sofrendo para apresentar o próximo Jogo Aberto, Renata Fan tem muito o que celebrar, afinal, seu talento foi notado pela TV Cultura e ela irá participar do maior programa de entrevistas da casa, o Roda Viva.
De acordo com Flávio Ricco, do R7, a loira recebeu um convite da emissora paulista para participar do programa onde Abel Ferreira, técnico do Palmeiras será o principal entrevistado da noite, junto a outros renomados jornalistas esportivos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da contratada da Band, que foi autorizada pela emissora a participar na emissora rival, famosos de outras emissoras como Paulo Vinícius Coelho e Martinz Fernandez, da Globo e Abel Neto, da ESPN, estarão presentes na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE