A apresentadora postou uma foto com um textão desabafando sobre as dificuldades que enfrentou na emissora em 2020
Renata Fan usou as redes sociais para desabafar sobre as dificuldades do seu trabalho na Band, principalmente em meio a pandemia do novo Coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Fan publicou uma foto no Instagram nesta última segunda (17) após receber o troféu de melhor apresentadora pela ACEESP ( Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo), a loira aproveitou o prêmio para dar detalhes sobre o período desafiador que viveu no Jogo Aberto neste ano.
“Meu 5º TROFÉU ACEESP de Melhor Apresentadora Esportiva em 2020 veio sem confraternização! Veio pelo correio trazendo alegria, reconhecimento de colegas da Imprensa e alento depois de um ano pouco saudável e desafiador!”, iniciou a apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Limite”: Luciele Di Camargo tem desabafo sincero sobre Renata Fan e Denílson em meio ao casamento de 17 anos
● Barriga chapada e parte gigante pra fora: Renata Fan arranca roupa aos 47 e prova que é a mais linda
● Valor do salário no Jogo Aberto é vazado e entrega verdadeiro abismo entre Renata Fan e Denílson
“Trabalhar para receber prêmios é inútil. Eles só aparecem após dedicação, criatividade e talento lapidado. Nunca fiquei em casa por causa da pandemia, durante dois meses estive AO VIVO por duas horas diárias sem nenhum evento esportivo de expressão acontecendo e me reinventei! Sofri e não desisti! E antes do Natal, veio o meu presente: valorização em forma de troféu”.
Vale destacar que Renata Fan foi na contra mão da maioria das apresentadoras da televisão brasileira e da própria Band, isso porque, muitos se afastaram do trabalho presencial e tiveram que recorrer a reprises ou a gravações de programas em casa, coisa que a loira do Jogo Aberto nunca fez.
O trecho do texto de Renata pode ter soado como uma indireta dentro da Band, para quem não sabe a apresentadora tem muito prestígio na Band e sofre com uma certa disputa interna entre os demais funcionários da emissora do Morumbi.