A apresentadora do Jogo Aberto foi criticada durante a Copa do Mundo e Milton Neves foi apontado como culpado por um famoso diretor da Band
Há quase duas décadas como um dos principais nomes do esporte da Band, Renata Fan passou por um momento conturbado durante a Copa do Mundo de 2014, quando atuou como comentarista em alguns jogos do torneio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista recente, ao podcast Denilson Show, Milton Neves, também apresentador da Band denunciou que um ex-chefão da emissora o acusou de ter plantado criticas contra Renata Fan na mídia.
Milton, um dos primeiros parceiros de Renata Fan na TV, denunciou que o diretor Diego Guebel chegou a entrar no seu estúdio para acusá-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No bate-papo com Denilson e Chico Garcia, o veterano revelou o quebra-pau que teve com o argentino e afirmou que nunca irá perdoá-lo pelas acusações.
“Grade de televisão é uma coisa nervosa. Você está fora do ar e de repente vem um diretor gosta de você e coloca um programa para você. Muitas vezes você está no ar vem um diretor, igual aquele Diego Guebel, não gosta… não me mandaram embora não sei por que. Esse sujeito eu nunca vou perdoar”, iniciou o apresentador do Terceiro Tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ninguém maestra o Flávio Ricco (colunista de TV), ele escreve o que quer, aí uma Copa do Mundo a Renata Fan foi comentarista e ele meteu o pau nela. Aí eu estou fazendo um programa ao vivo em época de Copa do Mundo e, no intervalo, me aparece ele (Diego Guebel)… ‘Você falou para Flávio Ricco…'”, narrou Milton, expondo que o ex-chefão da Band o acusou de ter sabotado Renata Fan.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Limite”: Luciele Di Camargo tem desabafo sincero sobre Renata Fan e Denílson em meio ao casamento de 17 anos
● Barriga chapada e parte gigante pra fora: Renata Fan arranca roupa aos 47 e prova que é a mais linda
● Valor do salário no Jogo Aberto é vazado e entrega verdadeiro abismo entre Renata Fan e Denílson
O veterano contou que ficou tão revoltado com Diego Guebel, que pensou até em agredi-lo: “Só não dei um murro na cabeça dele porque eu teria sido demitido. Como é que eu vou plantar crítica a quem quer que seja com um colunista? É a opinião dele. Foi uma grande injustiça“, completou Milton Neves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE