A loira foi premiada por sua performance à frente do Jogo Aberto na Band
Renata Fan publicou na suas redes sociais ontem (03), um texto agradecendo o prêmio de melhor apresentadora que recebeu da ACEESP (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pedro Manso, do Ratinho, perde parte do corpo, descobre nova doença mortal e sem dinheiro suplica: “Por favor”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Fan que comanda o Jogo Aberto há 13 anos foi premiada pela ACEESP como a melhor apresentadora esportiva do ano de 2020. A apresentadora da Band agradeceu a honraria com um textão avassalador e relatou como realiza o trabalho de comandar um programa diário há tanto tempo.
“E veio mais um Prêmio! Como se fosse o Primeiro! Porque me renovo, recarrego minha criatividade e valorizo ainda mais as inúmeras e incontáveis horas de jogos e pesquisa, trocar o Sábado à noite de lazer por ver futebol nem sempre da melhor qualidade, trabalhar em todos os feriados, incentivar nosso time Jogo Aberto, planejar, realizar e também acumular muito estresse e desafios!” , escreveu a apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Limite”: Luciele Di Camargo tem desabafo sincero sobre Renata Fan e Denílson em meio ao casamento de 17 anos
● Barriga chapada e parte gigante pra fora: Renata Fan arranca roupa aos 47 e prova que é a mais linda
● Valor do salário no Jogo Aberto é vazado e entrega verdadeiro abismo entre Renata Fan e Denílson
A loira também revelou que 2020 foi um ano desafiador e que ela amadureceu muito nesse período: “Assim, sigo, mais madura, organizada, inspirada e descolada! Neste ano trabalhei dois meses inteiros sem nada novo acontecendo no futebol!! Mas, entrevistei e me reaproximei de nomes importantes do nosso futebol, ampliei meu lado comentarista e fortaleci minha comunicação. Estudei, troquei ideias e refleti!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEMISSÃO DOLORIDA
Recentemente, Renata Fan sofreu uma grande perda em seu time, o Internacional de Porto Alegre. Isso porque o técnico argentino, Eduardo Coudet pediu demissão do clube e foi trabalhar em um time espanhol.
A loira ficou muito sentida a saída do argentino e por diversas vezes lamentou o acontecido e chegou. Ela falou nas suas redes sociais sobre a dor que sentiu ao saber que o treinador tinha deixado o Inter.
Numa publicação no Instagram Renata desabafou: “Se vier uma eliminação na Copa do Brasil será uma frustração dura de ser superada com rapidez. Mais uma, aliada ao abandono do treinador argentino e da perda da liderança.”.