A apresentadora surgiu aos gritos no programa da Band
Renata Fan não costuma esconder o seu lado torcedora no comando do Jogo Aberto, um dos principais noticiários esportivos da Band e recentemente, os nervos da loira estão mais aflorados do que nunca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Paula Siebert, chama atenção do público como novo clique, nada modesta: “R$ 9,6 mil”
+Xuxa é surpreendida na Globo e segredo que ela guardou por 30 anos é exposto ao Brasil: “Proibido”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Fan tem passado por fortes emoções com o Internacional, seu time de coração. Isso porque o clube gaúcho está disputando o título do Campeonato Brasileiro e a apresentadora faz questão de comentar todos os resultados no matinal da Band.
Prova disso pôde ser vista na semana passada, quando Renata surgiu irada com uma derrota do seu time, que perdeu para o Sport na ocasião.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Limite”: Luciele Di Camargo tem desabafo sincero sobre Renata Fan e Denílson em meio ao casamento de 17 anos
● Barriga chapada e parte gigante pra fora: Renata Fan arranca roupa aos 47 e prova que é a mais linda
● Valor do salário no Jogo Aberto é vazado e entrega verdadeiro abismo entre Renata Fan e Denílson
Durante o debate do Jogo Aberto, ao lado de Denilson, a loira subiu o tom de voz e criticou o desempenho do colorado.
“Não vencemos por méritos do Sport, claro. Teve uma falha do Rodrigo Dourado [ jogador do Inter]. Aí vai pro último lance da partida, uma bola que não interessa se saiu ou se não saiu, o goleiro e a defesa desistem do lance. Isso não acontece nem na várzea! Eu não aguento isso! No jogo mais importante do ano, desistir? Desistir!”, disse a loira aos berros.
SURPREENDIDA COM DEMISSÃO
Nos últimos dias, Renata Fan acabou sofrendo a baixa de Paulo Roberto “Morsa”, amigo da apresentadora e um dos comentaristas do debate do Jogo Aberto.
Segundo o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, não foi por falta de aviso que a demissão de Paulo Roberto ocorreu, isso porque o noticiário acabou alcançando o número de oito comentaristas para apenas 30 minutos de debate.
O principal motivo da Band optar por não renovar o contrato do veterano teria sido o tempo do programa, que também realiza intervalos e ações de merchandising durante o espaço reservado para a discussão entre os comentaristas.