A apresentadora explodiu ao reproduzir caso de vandalismo
Mais uma vez, Renata Fan e Denílson tiveram de reproduzir um caso de agressão entre torcidas durante o Jogo Aberto. Nesta segunda-feira (01), os comentaristas da Band se revoltaram ao expor o vandalismo da torcida do Grêmio para cima do Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partida acabou em 3 x 1 para o clube paulista e isso deixou os torcedores sulistas enfurecidos. Como resultado, um grupo invadiu o campo, destruiu cabines e chegou até a agredir palmeirenses. Vendo que esse tipo de confusão está recorrente, Renata Fan e Denílson detonaram no Jogo Aberto.
“São vândalos. Quem depreda o patrimônio alheio não é torcedor. O torcedor pode reagir de várias maneiras, mas não dessa. Por que não quebram a casa deles? Isso é uma minoria, gente que não tem respeito e que ainda piora a situação do clube”, disse a loira às câmeras da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, muito se engana quem pensa que isso passará impune. João Batista Filho, repórter da Band, informou diretamente de Porto Alegre que o caso será analisado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva e o Grêmio pode perder até dez mandos de campo.
“A batata já tá assando com mando de campo, imagina sem. De fato é um percentual mínimo da torcida, mas tem aquela sensação de impunidade, que a gente fala há anos, e não deve dar em nada”, lamentou Denílson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NÃO FOI DESSA VEZ
Renata Fan aproveitou para relembrar quando o Grêmio era um dos candidatos favoritos ao título. “Isso porque tinha sido campeão gaúcho. Mas isso não começa de uma hora para outra. É uma sequência. O grupo não foi renovado, e jogadores vitoriosos hoje não estão na melhor situação física e técnica”, disse ela na Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comentarista do Jogo Aberto ainda pontuou sobre a ameaça de rebaixamento do clube sulista. “Passei isso no Betis. É horrível. E o último jogo era contra o Real Madrid dos galácticos. Aí deu no que deu…”, lembrou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE