Elenco do Timão recebeu ameaça e caso terminou em polícia
Depois do Corinthians ser derrotado na primeira partida da Libertadores, nesta sexta-feira (08), Renata Fan confirmou durante a escalada do Jogo Aberto que alguns jogadores do clube estão aterrorizados com as ameaças de morte que têm recebido.
É isso mesmo, uma torcida organizada teria dito que tiraria a vida de alguns jogadores, e o caso foi parar até na polícia civil, que pontuou que tal atitude é inadmissível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, Renata Fan abriu o programa da Band às pressas para noticiar os destaques do mundo esportivo e deu a pior notícia possível sobre o Timão. “No Corinthians, a quinta-feira foi tensa. Reunião com organizada e as lamentáveis ameaças de morte aos ídolos do clube, Cássio e Gil, aterrorizaram o elenco alvinegro“, iniciou.
Logo depois, o Jogo Aberto reproduziu um rápido VT do caso. “Fora do limite: torcedores protestando no CT, jogadores recebendo ameaças de morte, o clima é tenso no Corinthians antes da estreia no campeonato brasileiro”, disse o repórter da Band, dando espaço ao policial responsável:
“Vi o goleiro chegar aqui chorando, de cair lágrima, preocupado com a família… é inadmissível esse tipo de conduta por parte desses criminosos que se passam por torcida organizada”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EMPÁTICA!
Por mais que não torça para o Corinthians, Renata Fan não deixou de se solidarizar com a dor dos câmeras do Jogo Aberto após o time perder a partida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Posso falar uma coisa? Me solidarizo, ano passado, o Inter foi lá e eu fui massacrada, difamada e destruída no programa, porque o Inter perdeu de quanto? 2 x 0. Mas, o Ronaldo não deve ter zoado não, né?!”, relembrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cerca de um ano depois de zombar de Renata Fan, Ronaldo Giovanelli viu que o mundo realmente dá voltas e sofreu com os deboches dos parceiros da Band pela derrota do Corinthians logo na abertura do campeonato.