No Jogo Aberto, Renata Fan fez um desabafo e esclareceu a real situação de uma vez por todas
Apresentadora do Jogo Aberto, na Band, Renata Fan é um dos maiores nomes do jornalismo esportivo do Brasil. Carismática às câmeras e muito brincalhona, a loira de 44 anos também é uma torcedora fanática do Internacional, clube gaúcho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim sendo, a ex-modelo não deixa de acompanhar os jogos das diversas competições de futebol, principalmente aquelas que seu time do coração está participando. Cruzando os dedos e torcendo para a equipe ganhar, ela ficou bastante apreensiva recentemente, quando o clube participou de um clássico do campeonato Gaúcho.
A partida em questão foi entre Internacional e Grêmio. “Ótimo final de semana a todos! E que seja um grenal não seja de tortura”, escreveu a apresentadora na legenda do registro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o pior acabou acontecendo e surpreendo a todos. A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) cancelou o jogo, após o ônibus do Grêmio ser atingido por pedras na chegada ao Estádio Beira-Rio, local onde o jogo aconteceria. No incidente, três jogadores do clube ficaram feridos.
Após o incidente, a partida foi reajustada e Renata Fan viu o pior acontecer mais uma vez, porém, por outro motivo. O Inter perdeu o primeiro confronto por 3 a 0, e foi eliminado do Campeonato Gaúcho mesmo após vencer o Grêmio por 1 a 0, no jogo de volta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESABAFO E DEMISSÃO
Insatisfeita com o mal momento do Internacional, Renata Fan rasgou o verbo no Jogo Aberto e citou o culpado pelas diversas demissões de técnicos dos dois últimos anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Limite”: Luciele Di Camargo tem desabafo sincero sobre Renata Fan e Denílson em meio ao casamento de 17 anos
● Barriga chapada e parte gigante pra fora: Renata Fan arranca roupa aos 47 e prova que é a mais linda
● Valor do salário no Jogo Aberto é vazado e entrega verdadeiro abismo entre Renata Fan e Denílson
“A diretoria já errou demais e se ela escolheu esse projeto, ela tem que ter coragem e personalidade para manter o técnico. Tem que mostrar que está ali, não só para atender pressão da torcida, porque já demitiu vários treinadores”, desabafou a apresentadora na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE