A apresentadora explodiu diante de caso de racismo
Renata Fan, além de trazer os destaques do mundo esportivo diariamente no Jogo Aberto, da Band, também faz questão de se envolver em pautas sociais e sempre que pode, detona qualquer tipo de preconceito. Nesta quarta-feira (03), a apresentadora expôs um caso de racismo no futebol e se revoltou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um torcedor do Havaí acompanhava uma partida e começou a ofender o maqueiro do Brasil de Pelotas, com palavras de cunho racista. O profissional denunciou o rapaz aos policiais e ele foi retirado pelas autoridades para prestar depoimento na delegacia.
Para quem não sabe, racismo é crime. Dessa forma, ao final da matéria, Renata Fan explodiu em verdades no Jogo Aberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma pena que todo santo dia o futebol continue produzindo cenas lamentáveis, mostrando a verdadeira índole das pessoas. Horrível, a gente sempre repudia. Todo mundo já sabe qual é, por aqui, a nossa filosofia a respeito de racismo, injúrias raciais ou ofensas de qualquer tipo”, disse a loira na Band.
ABSURDO
Porém, muito se engana quem pensa que este foi o primeiro absurdo no meio futebolístico exposto por Renata Fan esta semana. Na segunda-feira (01), por exemplo, ela e Denílson se revoltaram ao expor o vandalismo da torcida do Grêmio para cima do Palmeiras.
A partida acabou em 3 x 1 para o clube paulista e isso deixou os torcedores sulistas enfurecidos. Como resultado, um grupo invadiu o campo, destruiu cabines e chegou até a agredir palmeirenses. Vendo que esse tipo de confusão está recorrente, Renata Fan e Denílson detonaram no Jogo Aberto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“São vândalos. Quem depreda o patrimônio alheio não é torcedor. O torcedor pode reagir de várias maneiras, mas não dessa. Por que não quebram a casa deles? Isso é uma minoria, gente que não tem respeito e que ainda piora a situação do clube”, disse a loira às câmeras da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE