A apresentadora confirmou a demissão do técnico do Flamengo
Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto há mais de uma década, abriu a atração esportiva desta terça-feira (30), às pressas, para dar tempo de informar os destaques do mundo futebolístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a tristeza dos cariocas, os assuntos ainda giram em torno da derrota do Flamengo. Logo na escalada, a apresentadora da Band falou sobre o fim do Brasileirão e a demissão de Renato Gaúcho após a derrota contra o Palmeiras na Libertadores.
“A reta final do Brasileirão não tem sossego. Quatro jogos agitam a noitada da bola. Atenção, senhoras e senhores, como possibilidade de título para o Atlético Mineiro, do nosso Everton Guimarães”, iniciou Renata Fan às câmeras da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Galo pode carimbar o bicampeonato essa noite, mesmo sem jogar, se o Flamengo tropeçar diante do empolgado Ceará, no Maracanã. Primeira partida do Rubro Negro sem o técnico Renato Gaúcho, demitido, após o vice-campeonato da Libertadores”, informou a comandante do Jogo Aberto.
CLIMA DE ENTERRO
Na última segunda-feira (29), Renata Fan já havia cantado a bola sobre a saída antecipada do técnico do Flamengo, mas, na ocasião, a nota oficial do clube ainda não havia sido emitida.
“O outro lado da história também é importante. Hoje, muita tristeza ainda, e vai perdurar por um bom tempo. O Flamengo, que perde a Libertadores, que é derrotado pelo Palmeiras”, começou a comandante do Jogo Aberto, que convocou a repórter Tatiana em link diretamente do ninho do Urubu, CT do Flamengo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje o Urubu tá bem cabisbaixo. Alguma definição se Renato Gaúcho fica ou vai embora?”, questionou Renata Fan à Tatiana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Clima de enterro total em boa parte do Rio de Janeiro. Depois da partida, tiveram muitos relatos de confusões. Torcedores do Flamengo ficaram revoltados com o resultado. Aqui, no ninho do Urubu, a vida tem que seguir. Tem treinamento dos jogadores do Flamengo”, informou a contratada dos Saad.