A apresentadora detonou árbitro ao vivo
Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto há nada mais nada menos que dez anos, é torcedora fanática do Internacional e nesta quinta-feira (25), surgiu abalada na Band após o time ter sido derrotado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube sulista perdeu de 1 x 0 para o Fluminense e a partida foi marcada por escândalos na arbitragem, contando com a expulsão de um dos jogadores do time do coração da apresentadora.
Sendo assim, ela soltou o verbo às câmeras da Band e se revoltou. Renata Fan não deixou de admitir a má performance do Internacional, mas deixou claro que o juiz da partida acabou facilitando para o rival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma atuação bem ruim, bem ruim do Inter. Que vergonha a arbitragem mineira, não é?! Felipe Fernandes de Lima, que coisa horrível. Como é que pode expulsar um jogador como o Paulo Vitor”, começou a loira no Jogo Aberto.
“A gente viu no mesmo campeonato uma expulsão claríssima que deveria ter acontecido, que foi do Reinaldo Caiser. E foi um amarelo. Essa aí, ele expulsa direto. Um cara que só vai na bola. Vai duro na jogada, com certeza, mas na bola”, seguiu Renata Fan, sentada ao lado de Denílson nos estúdios da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, a apresentadora também ficou enfurecida com o silêncio dos árbitros de vídeo e fez uma cobrança em rede nacional. “Não que isso só tenha prejudicado o Inter, mas não dá, a arbitragem como um todo é uma vergonha. E o VAR está lá para que? Para fazer figuração?”, detonou.
UNANIMIDADE
Denílson, que seguiu calado ouvindo o desabafo de sua parceira, deu sua opinião sobre a partida e foi pelo mesmo caminho de Renata Fan, detonando os árbitros num geral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A arbitragem realmente, nesse ano, está vexatória. Eu comentei aqui, é uma das piores arbitragens dos últimos anos. São muitos erros e a falta do critério é muito gritante. A expulsão do jogador do Internacional, para mim um cartão amarelo estaria de bom tamanho”, pontuou.