A apresentadora avaliou que parceiro está arrasado com derrota
Depois do Corinthians perder de 2 x 0 para o Flamengo, nesta quarta-feira (03), Renata Fan e Denílson debocharam de Ronaldo Giovanelli, comentarista do Jogo Aberto fanático pelo timão. A loira falou sobre o pequeno massacre e avaliou que ele chegaria triste aos estúdios da Band.
Para quem não sabe, cada um do elenco do programa esportivo da Band é fanático por um time. Sempre que uma derrota desse tipo acontece, eles não perdoam. Desta vez, Ronaldo Giovanelli, que costuma substituir Denílson, levou a pior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que seu fiel escudeiro chegou aos estúdios, Renata Fan avaliou que Ronaldo chegaria cabisbaixo. “Vai chegar aqui com a cabeça mais inchada ainda, impressionante… triste, acabado. Foi um massacrezinho”, disparou a loira.
Denílson, que também não perde a piada, assumiu que Ronaldo Giovanelli o ligou em plena madrugada e não atendeu.
DE VOLTA!
Para a tristeza de Ronaldo Giovanelli, Denílson retornou a tempo de debochar da derrota do Corinthians. O comentarista chegou a ficar cerca de duas semanas fora do ar, para curtir férias familiares e depois viajar a negócios. Como dito anteriormente, o corintiano foi responsável por substituí-lo.
Muita gente sequer imagina, mas além de atuar como comentarista no Jogo Aberto, Denílson é garoto propaganda de um aplicativo de apostas, e viajou até a Europa para cumprir compromissos profissionais pela marca. Assim que foi viajar, ele surgiu nas redes sociais. “Vou ali, só que desta vez não é mini férias não, é trabalho”, assumiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Últimas palavras”: Renata Fan convoca bombeiros às pressas e comentarista deixa Jogo Aberto de maca
● “Limite”: Luciele Di Camargo tem desabafo sincero sobre Renata Fan e Denílson em meio ao casamento de 17 anos
● Barriga chapada e parte gigante pra fora: Renata Fan arranca roupa aos 47 e prova que é a mais linda
Antes disso, ele foi para os Estados Unidos e passou uma semana na Disney com Luciele Di Camargo e os dois filhos. Como tudo que é bom dura pouco, tanto o ex-jogador quanto sua mulher estão de volta ao Brasil.