A apresentadora se revoltou com agressão na partida da seleção
Como já era de se esperar, Renata Fan reproduziu durante o Jogo Aberto da Band desta quarta-feira (17), a agressão ocorrida no clássico entre Brasil x Argentina, onde um dos jogadores da seleção saiu do campo jorrando sangue após levar uma cotovelada.
Para quem não sabe, o zagueiro argentino Otamendi, deu uma cotovelada em Raphinha, do Brasil, e não foi punido. Como se isso não bastasse, o agressor não levou punição e o brasileiro deixou o campo jorrando sangue, precisando levar 5 pontos. Dessa forma, Renata Fan se revoltou com o ocorrido na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um absurdo. Impossível [não ver a cotovelada]! Se a gente que, pela televisão, numa primeira imagem, já viu que algo grave tinha acontecido, como o árbitro [Andrés Cunha, do Uruguai] ignora? Principalmente o VAR. Como não ver uma cotovelada num jogador? Nada justifica”, questionou a comandante do Jogo Aberto.
Para piorar a situação, o jogador agressor ainda fez uma postagem após a partida ironizando todo o ocorrido. A loira não gostou nada da atitude do argentino.
“Não consigo entender o cinismo. Ele sai impune e vem no Instagram ainda responder. Não dá para dizer que estão ‘sambando na cara da sociedade’, porque eles não sambam. Estão ‘dançando um tango na cara da sociedade’”, avaliou Renata Fan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Denílson concordou com sua parceira e disse que o rapaz deveria ser punido. “Tem que suspender também o Otamendi. Ele sabe que deu a cotovelada”, detonou.
REVOLTA NA EMISSORA
Um pouco mas tarde, em Os Donos da Bola, Neto abriu o programa aos berros ao noticiar o absurdo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como é vergonhoso, como é ruim, como é chato, como é sujo esse futebol sulamericano… Isso desde quando eu, Veloso, Souza, nós disputávamos a Copa América. Cambada de vagabundo, cambada de safado, cambada de ordinário. Vocês não merecem estar apitando jogo. VAR desqualificando as pessoas… Seus cambadas de Zé Ruela, desgraçados”, explodiu Neto.