Renata Fan faz declaração para parceiro de Jogo Aberto
Renata Fan surpreendeu a todos ao fazer uma declaração especial para Ronaldo Giovaneli. O comentarista esportivo é seu parceiro no Jogo Aberto e estava fazendo aniversário nesse último sábado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Instagram, ela selecionou um dos muitos momentos engraçados que passou com ele no Jogo Aberto e se declarou. “Aniversário do @ronaldogiovaneli o meu amigo e colega mais fanático por um time e que sabe ser animado, brinca e incomoda ao mesmo tempo, e alguém que tenho orgulho em conviver! No seu dia Rona, mais amor, saúde, reconhecimento e a certeza de que vc é um cara muito legal! Aproveite e Seja Feliz hoje e sempre! Parabéns!”, disse Renata Fan.
Nos comentários, o próprio Ronaldo Giovaneli fez questão de agradecer. “Obrigado bebina !!!! Muito Obrigadooooo pelo carinho comigo e minha família….. Só tenho a agradecer vc por tudo !!! Fazer parte dessa família jogo aberto só me engrandece!!!! Obrigado….”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acompanha o Jogo Aberto, sabe que o clima entre Renata Fan e Ronaldo é dos melhores. Sempre brincando um com o outro, os dois não polpam trocar zoações, mas a amizade sempre fala mais alto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORA FICOU REVOLTADA
Renata Fan, no comando do Jogo Aberto ao lado de Denílson há uma década, não poupa palavras quando o assunto é expor os erros no mundo futebolístico. Na última quinta-feira (18), a apresentadora da Band entregou o desprezo de Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, no clássico contra o São Paulo.
O motivo? Abel decidiu escalar só o time reserva do Verdão, a fim de priorizar a Libertadores. Como resultado, ele foi derrotado por 2 x 0. Para a apresentadora do Jogo Aberto, ele não deveria ter desprezado um clássico entre gigantes do futebol paulista.
“Eu gosto muito do trabalho do Abel Ferreira, sou uma das principais entusiastas do que ele faz aqui no Brasil, defendo muito algumas das decisões ou a maioria das decisões. Porém, tudo bem que a Libertadores é o jogo mais importante, que está chegando a hora e tem o planejamento. Mas subestimar a importância de um clássico…”, disse.