A apresentadora se declarou ao namorado e o comentarista enviou seu carinho
O dia dos namorados rendeu boas declarações de amor no último domingo (12), e com Renata Fan não poderia ser diferente. A apresentadora declarou todo seu amor pelo piloto Átila Abreu em textão e até Denílson, seu fiel escudeiro no Jogo Aberto, comentou e celebrou a relação dos dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muita gente não sabe, mas a contratada da Band vive uma relação intensa com o piloto há mais de uma década, e prefere amar longe dos holofotes. Apesar de raro, os pombinhos se declaram publicamente em dias especiais, como o dos namorados.
Com um carrossel de fotos dos dois juntinhos, Renata Fan escreveu o que sente: “Amor é o conjunto de tantas definições: parceria, cumplicidade, tolerância, disposição, persistência, relevância, escolha, entrelaçamento, paciência, crença, luta, honestidade e querer viver junto e bem!”, iniciou a comandante do Jogo Aberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Amor no nosso caso é continuidade, ultrapassando obstáculos e escolhendo o mesmo caminho! O nosso dia tem sido todos os dias!!!❤️Love you”, concluiu Renata Fan.
Enquanto isso, Denílson deixou um recado ao casal comentando um emoji de coração, enquanto Átila Abreu retribuiu a declaração: “Love you”, escreveu o piloto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É O AMOR!
Indo pelo mesmo caminho, Denílson Show declarou seu amor por Luciele Di Camargo nas redes sociais e publicou o trecho de uma reportagem onde mostrou o que ela fez por ele no começo da relação dos dois.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Limite”: Luciele Di Camargo tem desabafo sincero sobre Renata Fan e Denílson em meio ao casamento de 17 anos
● Barriga chapada e parte gigante pra fora: Renata Fan arranca roupa aos 47 e prova que é a mais linda
● Valor do salário no Jogo Aberto é vazado e entrega verdadeiro abismo entre Renata Fan e Denílson
“Luciele Di Camargo, irmã de Zezé e Luciano, também teve que passar por cima da distância de seu marido, o jogador Denílson, quando ele foi para o time da Kavala, da Grécia”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para driblar a saudade, a morena visitava com frequência seu amado. ‘Fui e iria quantas vezes fosse preciso para acompanhá-lo. Estava com a pessoa que eu amo e tinha a obrigação de segui-lo. Sem falar que aquele era o momento em que ele estava precisando de mim‘”, explicou a morena à reportagem compartilhada pelo maridão.
“Há 13 anos você disse isso e aqui estamos mozão”, escreveu o comentarista do Jogo Aberto.