A apresentadora comentou sobre a saída de Guerrero do Internacional
Durante o Jogo Aberto desta quarta-feira (27), Renata Fan expôs sobre a rescisão de contrato Paolo Guerrero com o Internacional, seu time do coração. A apresentadora rasgou elogios ao peruano e desejou sorte em nessa nova etapa de sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inicialmente, a loira comentou sobre a passagem do jogador ao vivo na Band e refletiu sobre sua trajetória. No meio do caminho, ele acabou se lesionando e teve de se afastar dos campos.
“Fica aquela pergunta do torcedor: será que valeu a pena? Acho que valeu a pena. Uma infelicidade ele ter se lesionado e ter ficado oito meses fora. Uma pena porque é um jogador extremamente importante e um belo atacante. Boa sorte pra ele. Que seja feliz e encontre outro clube”, disse Renata Fan no Jogo Aberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na área, pra fazer gols, ele é um dos melhores. Quando se machucou no fatídico jogo contra o Fluminense o Guerrero era o artilheiro do Brasileiro. São coisas que poderiam ter sido diferentes, mas não foram. Eu como torcedora não tenho nenhuma mágoa ou ressentimento do Guerrero”, concluiu a apresentadora da Band.
PROMESSA É DÍVIDA
Para quem não sabe, na última semana, o Internacional empatou com o Corinthians. Por conta do resultado da partida, Denílson teve de ir aos estúdios do Jogo Aberto vestido de Pedrita. Inclusive, isso aconteceu no mesmo dia do aniversário de Luciele Di Camargo, sua esposa.
“Não seria o aniversário que eu queria desejar para minha mulher desse jeito, mas, Luciele, parabéns…”, disse ele no Jogo Aberto, dando recado à esposa. “Vai que ela gosta de uma fantasia, né?!”, brincou Renata Fan.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comentarista seguiu fazendo gracinha em meio aos estúdios, e, ao final, usou o bastão de Pedrita para bater no bumbum avantajado de Renata Fan. Por fim, a atração esportiva foi finalizada e seu castigo foi cumprido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE