A apresentadora surgiu triste pela derrota do Colorado e o comentarista resolveu poupá-la por ser sua parceira
Sem esconder a tristeza pela derrota do Internacional, nesta segunda-feira (21), Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto, precisou ser consolada por seu parceiro, Denílson, que resolveu poupar a loira de muitos deboches na Band por ser sua parceira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é novidade para ninguém que o elenco da atração esportiva não poupa quando o assunto é piadas diante da derrota do time de um dos integrantes. Para a tristeza da torcedora do Colorado, o Inter está passando por uma má fase e perdeu do Grêmio por 3 x 0.
“E aí Dedê, que pancada hein, que machadada… Vou ter que te emprestar meu machado”, brincou Renata Fan. “Vou ter que me sensibilizar com você. Você é minha parceira, cara. Não está tendo graça zoar você não, cara. Toda hora… Grêmio e Internacional, a gente já sabe o que vai acontecer”, disparou Denílson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comentarista da Band resolveu poupar sua parceira, mas não deixou de pontuar o mal desempenho do clube sulista. “Os caras [Grêmio] foram “focadinhos” e meteram três, era pra ter sido uns cinco. Era para ter pelo menos dois com cartão vermelho”, disse. “Eu sou justa, o Paulo Vitor mereceu cartão vermelho”, comentou a loira.
Logo depois, a apresentadora do Jogo Aberto refletiu sobre a animação do seu parceiro em uma partida que nem é do seu time. “Eu queria tanto que o Denílson ficasse empolgado com o Palmeiras e São Paulo como ele fica quando o Grêmio ganha do Inter. É impressionante, né?!”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a tristeza da contratada da Band, ela precisou rever a derrota do Inter através do VT que foi reproduzido durante os comentários dela e Denílson no Jogo Aberto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE