A loira do Jogo Aberto é a mais nova queridinha do mercado publicitário e está dando milhões para a Band
Renata Fan está cada vez mais poderosa! A loira, que apresenta o Jogo Aberto nas manhãs da Band há 13 anos, virou a queridinha do mercado publicitário. Os espaços nos intervalos comerciais do programa esportivo estão sendo disputado aos tapas pelas empresas, assim como a chance de ter o seu produto anunciado pela própria jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A boa fase comercial do programa, aliado ao histórico bom desempenho de audiência, serão determinantes na decisão final sobre a estreia de uma nova edição do programa, aos sábados. Por hora, é dado como certo que a atração ganhará uma nova edição tão logo a crise do coronavírus chegue ao fim e o futebol seja retomado.
Se o projeto da edição de sábado do Jogo Aberto realmente ir para frente, Renata Fan não será o único reforço da emissora nos finais de semana. Um telejornal será criado especialmente para abrir a programação do dia, e o Aqui na Band também ganhará mais um dia de exibição.
Com a bola toda
De segunda a sexta-feira, o Jogo Aberto é um verdadeiro fenômeno de Ibope. O esportivo chega a ser o programa mais assistido da Band em alguns dias, e disputa a vice-liderança em sua faixa horária com a Record e o SBT. Não raramente, a atração alcança pico de 7 pontos em São Paulo, número muito expressivo para a emissora.
Comercialmente, Renata Fan também é um verdadeiro fenômeno. Um anúncio de 30 segundos no intervalo do Jogo Aberto, com veiculação para todo o território nacional, custa R$ 116.996,00. Não é pra quem quer, né? É pra quem pode!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse “humilde” valor, por sinal, é apenas para o bloco de notícias do programa. Se o anunciante quiser que sua marca seja vista nos confrontos entre Renata Fan e Denílson no debate do programa, feito a partir de meio-dia e meia, o valor é ainda mais salgado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE