Renata Fan não poupou críticas a uma mulher que foi agredida ao lado do filho em um estádio por três homens no programa “Jogo Aberto”, da Band.
Renata Fan, do programa “Jogo Aberto”, da Band, fez uma dura crítica ao opinar sobre um caso polêmico nesta segunda-feira (22). A famosa deu a repercussão do caso da mulher que levou o filho pequeno a um estádio e levantou uma camisa de outro time na área que ela não deveria estar e acabou fazendo com que os torcedores a agredissem e arrancassem o traje de suas mãos.
+ Helen Ganzarolli abre jogo sobre namoro com mulher a Silvio Santos: “Delicada e carinhosa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Chico Xavier fez previsão catastrófica há 50 anos e revela invasão alienígena amanhã
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora comentou sobre a situação e disse o quão imprudente foi a atitude da mulher, já que o ambiente em estádios é muito agressivo. A loira disse que como mãe, a moça deveria se preocupar um pouco mais com o herdeiro, já que não era o momento ali de afrontar o público que acompanhava a partida.
Renata Fan comentou sobre a forte rivalidade no futebol, ainda mais pelo fato de o jogo ter sido entre Internacional e Grêmio, que são equipes historicamente adversárias. Assim como Corinthians e Palmeiras, Cruzeiro e Atlético Mineiro, as torcidas são agressivas e não dá para brincar com a sorte em um ambiente em que as pessoas estão com os nervos à flor da pele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Denilson, que também é comentarista no “Jogo Aberto”, avaliou sobre os comentários da apresentadora que a atitude dos três torcedores do Grêmio, de empurrá-la e pegar a camisa de suas mãos, foi absolutamente errada, já que não tem que ocorrer agressão de forma nenhuma. Mesmo que a criança não estivesse no local, nada de agressivo deveria ter acontecido.
+ Atriz da Globo afirma ter sido estuprada por ator da Record e é rebatida: “Maluquice”
Além de condenar a atitude dos que acompanhavam a partida, Renata Fan reforçou sua opinião. “Condeno uma mãe que leva um filho e faz isso, expondo a criança que ela levou ao estádio no setor errado, num lugar que ela não poderia estar como torcedora do Grêmio”, disparou. Ela reconhece que ninguém chegou ao nível de civilidade de aceitar uma pessoa de um time ao lado de uma pessoa de outro.
— ☀️⭐️🥰🇪🇪canhota100% (@Kgsteiner) July 21, 2019