Renata Fan informa saída de Yuri Alberto do Corinthians
Durante o programa Jogo Aberto, da Band, Renata Fan confirmou uma notícia de última hora, envolvendo a transferência do atacante Yuri Alberto. O camisa 9 do Corinthians não vem fazendo bons jogos, mas está prestes a assinar com outro time gigante para recuperar seu melhor momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se ter ideia, na derrota de ontem do Timão para o São Paulo, Yuri Alberto foi um dos jogadores mais criticados pela torcida. Com essa negociação de última hora, o camisa 9 pode ter encontrado uma possibilidade de se reencontrar como profissional e também aproveitar a chance de voltar ao futebol europeu.
De acordo com informações reveladas pela apresentadora Renata Fan no Jogo Aberto, o Wolverhampton, da Inglaterra, tem interesse na contratação do atacante Yuri Alberto. Sendo assim, o camisa 9 do Corinthians teria que decidir seu futuro o quanto antes.
Isso porque a janela de transferências do futebol europeu tem como data limite hoje (31). A intenção do time inglês é ter o Yuri Alberto por empréstimo. Sendo assim, Corinthians e Wolverhampton conversam nessas últimas horas da janela de transferências para analisar o futuro do camisa 9, que não vive um bom momento no Timão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata Fan para Jogo Aberto e Crava Desfecho de Hugo Souza no Corinthians de Augusto Melo Nesta Quinta-feira (14)
● Corinthians não para em Róger Guedes e libera PIX para craque de R$ 78M pra Ramón Díaz
● Craque de R$ 54M dando adeus e desfecho de demissão de Ramón Díaz: Augusto Melo crava 2 viradas no Corinthians
O que Augusto Melo falou sobre a situação do Corinthians?
Durante a cerimônia de posse, o presidente do Timão revelou que a situação é pior do que ele esperava:
“No último mês passamos por um processo de transição e infelizmente a situação do clube é pior que imaginamos, não só pela dívida, mas pela profunda desorganização administrativa, nos contratos que não priorizam o clube. Não será possível fazer algo que prometemos? Não, só que teremos que trabalhar muito mais duro no esforço para atingirmos nosso objetivo. Dedicação e vontade de vencer são as marcas dessa nova gestão”, afirmou o presidente do Corinthians.