Apresentadora criticou postura de técnico com jornalistas
Renata Fan não escondeu a decepção com o técnico do Palmeiras durante o “Jogo Aberto” desta terça-feira (4). A apresentadora, que admira Abel Ferreira, não deixou de criticar a postura do técnico com jornalistas em uma coletiva de imprensa.
O técnico concedeu entrevista após a vitória do Palmeiras por 3 a 0 contra o Botafogo pelo Brasileirão, porém, apesar do resultado não foi muito simpático com os repórteres. No momento da entrevista, Abel parecia nervoso e deu respostas ríspidas ao ser questionado pelos jornalistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para uma das perguntas, por exemplo, o técnico respondeu: “Por isso eu sou treinador e vocês jornalistas. Se quiserem, vão até a CBF, façam o curso e sentem no meu lugar. É isso que vocês tem que fazer”, disse.
A postura do técnico com a imprensa incomodou Renata Fan, que usou o espaço no programa esportivo da Band, para comentar o assunto.
“Olha, isso está repercutindo demais. Que ele deu uma resposta atravessada mesmo para uma pergunta que foi um elogio. E eu não sei se ele não entendeu, eu não sei se ele estava bravo com alguma outra coisa porque a resposta dele não foi direta. Foi no plural, né? ‘Vocês jornalistas’. Aquela história que ele fala sempre. Então, o Abel Ferreira, na minha opinião, foi muito mal”, desabafou a loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora, claro, o Abel Ferreira é um cara que dá várias coletivas o ano inteiro, a gente acompanha, eu não vou minimizar, mas também não vou maximizar uma resposta. Acho que ele na próxima coletiva, com certeza, vai falar que se excedeu, que agiu errado, porque ele é normalmente educado”, completou.
FORA DE TOM
A apresentadora ressaltou que o técnico só demonstrou sua insatisfação fora do campo e que, realmente, na coletiva ele estava ‘fora do tom’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não gostei da resposta. Espero que ele não tenha entendido, ou que pelo menos, ele estivesse bravo com outra coisa. Ninguém merece que você desconte aquilo que você sente em outra pessoa. E o repórter só fez a sua pergunta tranquilo até elogiou, então, não sei por que ele estava tão bravo na coletiva. E no jogo em si, ele não levantou, não xingou, não fez aqueles gestos característicos. Mas, na coletiva ele parecia bem fora de tom”, finalizou Renata Fan.