Surpreendeu
Discreta, Renata Fan não esconde intimidade e expõe revelação a Denílson na TV: “Não sei porque falei isso”
24/05/2023 às 14h25

Renata Fan não esconde intimidade e expõe revelação a Denílson
A apresentadora Renata Fan, que comanda todas as manhãs o ‘Jogo Aberto‘, na Band, sempre foi muito discreta em sua vida pessoal, mas na edição desta quarta-feira (24) não escondeu sua intimidade e fez uma revelação que surpreendeu Denílson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira mantém sua vida pessoal longe dos holofotes, compartilhando poucos momentos em suas redes sociais, mas fica ainda mais discreta quando se trata do ao vivo, em seu programa esportivo.
Porém, durante a edição desta quarta-feira, enquanto estava falando sobre a classificação do grupo do Corinthians, na Libertadores, Renata Fan brincou sobre fazer uns exercícios e movimentar a tabela, de acordo com os possíveis resultados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renata Fan é uma das principais jornalistas esportivas da atualidade (Reprodução: Band)
Aproveitando a deixa, Denílson não pode deixar de brincar com sua companheira de estúdio: “Aliás, você está se exercitando todos os dias”, entregou ele.
Foi então que a apresentadora surpreendeu a todos os telespectadores e também ao ex-jogador, ao fazer revelações que poucos estão acostumados a ouvirem ela falando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata Fan para Jogo Aberto com veredito de saída de Neymar no Santos para jogar em outro gigante em 2025
● Desfecho de demissão de Renata Fan e substituto de Denílson: Band confirma 2 bombas no Jogo Aberto em 2025
● Renata Fan manda buscar e Band arma estrela de rival chegando para substituir Denílson no Jogo Aberto
“A ‘véinha’ tá malhando, a ‘véinha’ tá magrela, mas tá bem durinha. Bom, não sei porque falei isso, desnecessário, deletem”, foi bem sicera.
Ao ouvir isso, o ex-jogador fez diversas expressões de assustado e sem acreditar no que tinha acabado de ouvir, mas com toda sua elegância, Renata Fan seguiu o programa, falando da difícil situação em que o Corinthians se encontra.

Reação de Denílson ao ouvir o que a apresentadora tinha acabado de falar (Reprodução: Band)
Há quantos anos Renata Fan está no Jogo Aberto?
Renata Fan, uma das principais jornalistas esportivas da atualidade e inspiração, principalmente para as mulheres, que querer seguir essa carreira, já está no comando do Jogo Aberto há mais de 16 anos.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: