Em luto, comentaristas lamentaram grande perda do mundo futebolístico
Depois de um grande ídolo do futebol falecer, nesta quinta-feira (14), Renata Fan e Denílson não esconderam o quão abalados estavam durante o Jogo Aberto, já que tinham o rapaz como uma das suas grandes inspirações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Freddy Rincón, que foi ídolo do Corinthians nos anos 90, faleceu aos 55 anos, após sofrer um grave acidente de carro e não resistir. Logo no início do esportivo, Renata Fan falou da despedida do craque.
“O mundo do futebol acordou de luto com o adeus do ídolo colombiano com muitas glórias no Brasil, Freddy Rincón”, iniciou a apresentadora do Jogo Aberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que Denílson chegou aos estúdios, a contratada da Band voltou a falar sobre a partida do famoso e não escondeu a admiração que sempre teve por ele.
“Eu sei que você está triste como eu [Denílson], perdemos Freddy Rincón. Um cara que desde o começo da minha carreira eu acompanho muito de perto, muito triste, nossas condolências a família, aos fãs. Todo mundo que compunha esse universo de um jogador tão vitorioso”, iniciou Renata Fan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muitas homenagens, recordações positivas, os títulos dele… personalidade forte. Tudo isso aqui no Jogo Aberto, pra gente poder prestar uma homenagem para ele”, informou a comandante do Jogo Aberto, enquanto Denílson confirmava com a cabeça que também estava triste com o ocorrido.
MAIS SOBRE
Rincón estava internado desde a última segunda-feira 11, quando sofreu um grave acidente de carro. O veículo em que o jogador estava bateu em um ônibus e ele sofreu um traumatismo craniano. Acompanhado de mais 2 pessoas, ele foi o que ficou em estado mais delicado e chegou a passar por duas cirurgias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE