Reviravoltas

Renato Gaúcho em risco: Renata Fan para Jogo Aberto com rasteira do Atlético-MG e +2 reviravoltas no Grêmio

O técnico de futebol tem futuro incerto no Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O técnico de futebol tem futuro incerto no Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renata Fan paralisa o Jogo Aberto com rasteira do Atlético Mineiro e mais reviravoltas no Grêmio

O Grêmio perdeu para o Atlético Mineiro na última quarta-feira em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão.

Agora, voltou o questionamento sobre a possível demissão de Renato Gaúcho ao menos para começar o 2025 literalmente do 0.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No jogo contra o Atlético Mineiro, para Chico Garcia, comentarista do jogo aberto, o Grêmio sofreu alguns momentos.

“Grêmio foi assaltado ontem em BH, e ontem nós descobrimos uma coisa, que o incrível Hulk perdeu completamente a sua força porque o sopro de contato do Jemerson fez ele perder a força e desabar no chão. O Hulk perdeu sua força, futebol é contato e ele não pode mais ser tocado. Dois jogos contra o Atlético, 3 pênaltis, 1 expulsão errada, 1 gol mal anulado. Ano que vem não joga, não joga, não vai, não perde tempo, não desgasta”, disse Chico Garcia.

Para Chico Garcia, Grêmio sofreu em três situações:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pelo resultado ruim, a torcida volta a questionar a presença de Renato Gaúcho dentro do elenco do tricolor gaúcho.

Conclusão final:

Com a derrota no Brasileirão, voltou o questionamento sobre a possível demissão de Renato Gaúcho ao menos para começar o 2025 literalmente do 0.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No jogo contra o Atlético Mineiro, para Chico Garcia, comentarista do jogo aberto, o Grêmio sofreu alguns momentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O QUE DIZ A CBF SOBRE O GOL MAL ANULADO?

Portanto, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou na manhã desta quinta-feira o áudio do diálogo da arbitragem com a cabine do VAR no lance que anulou o gol de Braithwaite, aos 11 minutos do primeiro tempo, na vitória do Atlético-MG sobre o Grêmio, por 2 a 1.

Além disso, após a partida, o clube gaúcho fez duras críticas a pelo menos quatro decisões da arbitragem. No entanto, a CBF divulgou a análise apenas o lance de anulação do gol.

Mas, logo após Hulk abrir o placar em cobrança de pênalti para o Galo, Braithwaite avançou em velocidade e aproveitou o rebote do goleiro no próprio chute para deixar tudo igual novamente.

Além disso, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira validou o gol no campo, mas foi chamado por Wagner Reway, árbitro de vídeo, para rever o lance, marcou toque no braço do atacante e retomou a partida com falta para o Galo.

“Luiz, o lance é fino. Eu tenho que te chamar para você dar uma olhada junto comigo para um toque no braço, ok? Poderia ser factual, mas como é muito fino, preciso que você dê uma olhada” recomendou Wagner Reway.

Mas, do momento em que é chamado para ir à cabine até a decisão final, o árbitro demora cerca de um minuto e meio. Luiz pede para repetir em diferentes ângulos, mas concorda com o VAR.

Toque na mão esquerda, então permanece imediatez, ok? Anulando o gol e voltando com domínio de gol, tá bom?“,decide Luiz Flávio de Oliveira.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile