O que acham?

Ceni em êxtase: Renata Fan para Jogo Aberto com rasteira do Bahia no Palmeiras por reforço de peso

Presidente do clube de futebol da Barra Funda, Leila Pereira (Foto: Ettore Chiereguini) Palmeiras

Leila Pereira, presidente do Palmeiras (Foto: Ettore Chiereguini)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leila Pereira voltou a pedir Fair Play financeiro em meio a aporte milionário no Bahia e rasteira no Palmeiras

Renata Fan paralisou o Jogo Aberto da Band com uma decisão de Leila Pereira envolvendo o Bahia e o Palmeiras.

Para contextualizar, o Bahia anunciou que o Grupo City vai fazer um aporte milionário na equipe de Rogério Ceni em 2025.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ideia é fazer igual o Botafogo, investir milhões e montar uma equipe que seja capaz de brigar pelos principais títulos.

Para Leila Pereira, esses aportes milionários mesmo com equipes que devem grandes valores de dívidas, é errado.

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, reiterou a importância do fair play financeiro no futebol brasileiro. Em uma entrevista ao “Metrópoles”, ela defendeu a implementação de regras que impeçam clubes de realizar contratações caso não estejam em dia com suas obrigações financeiras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Se eu for reeleita, eu vou conversar de uma forma muito séria sobre o Fair Play Financeiro no Brasil. Isso tem que ser visto urgentemente, porque é injusto. O Palmeiras paga tudo em dia e disputa com clubes que não pagam absolutamente ninguém, mas contratam não sei como. Aliás, eu não sei como o atleta vem para um clube que sabe que não vai receber. Sabe que o salário dele se paga de 6 em 6 meses. Poxa, não é possível.”

“Disputa um campeonato com um clube que paga tudo em dia, que às vezes deixa de contratar para não interferir nos seus compromissos financeiros, como o Palmeiras. Eu não vou fazer loucura. Por quê? Porque eu tenho responsabilidade, eu quero pagar em dia. Se você não paga em dia, você não pode contratar, não pode! E os dirigentes teriam que se responsabilizar pessoalmente pelas irresponsabilidades que causam nos clubes”, completou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conclusão final:

Leila Pereira, Presidente do Palmeiras, diz que é a favor do Fair Play financeiro no futebol brasileiro, principalmente para as equipes que recebem aportes milionários de empresas mesmo com dívidas escandalosas nos bastidores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Bahia é uma equipe que ano que vem deve receber um aporte milionário para tentar fazer uma temporada mais vitoriosa.

QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO PALMEIRAS?

O Palmeiras enfrenta a equipe do Fortaleza, terceira colocada do Brasileirão, no próximo dia 26 de outubro às 16h30.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile