Após vitória contra o Vasco, Botafogo sobre 6 pontos de diferença do Palmeiras no Brasileirão
Renata Fan e Denílson paralisaram o Jogo Aberto, da Band, desta quarta-feira (6), com três viradas no Botafogo.
Isso porque o Botafogo vive uma das suas excelentes fases no Brasileirão e está muito próximo de ser campeão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ontem, terça-feira (5), o Botafogo fez mais uma gigante atuação no Brasileirão. Contra o Vasco, a equipe de Artur Jorge foi extremamente dominante.
Com 11 minutos de jogo fez 2 a 0, administrou a partida, dominou o Vasco, fez mais um gol e saiu do campo vitorioso.
Renata Fan separou 3 tópicos fundamentais do Botafogo nessa reta final do Brasileirão que vão ajudar o clube a ser campeão:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Henrique:
Para Renata Fan, o melhor jogador do Brasileirão com ou sem o Botafogo vencendo a competição. Luiz Henrique é constante, matador, destaque do clube tem jogado um excelente futebol.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vantagem:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a vitória contra o Vasco na noite de ontem, o Botafogo chegou a 6 pontos de diferença do Palmeiras, que foi derrotado pelo Corinthians na segunda.
Além disso, diferente do ano passado, a vantagem do Botafogo é gigante pela forma que o Botafogo tem jogado, sem chances de conseguir fazer com que o Palmeiras chegue.
Artur Jorge:
Por fim, o ponto crucial segundo Renata Fan para tudo isso é Artur Jorge. Ele é o grande responsável por fazer com que o fogão jogue o futebol que está jogando.
Mas, o fogão é extremamente letal nas partidas, engole os adversários, é entrosado, sabe jogar em pressão. Contra o Vasco ele dominou do começo ao fim.
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO BOTAFOGO?
Portanto, o fogão pode chegar a 9 pontos de diferença e praticamente garantir o título do Brasileirão na próxima rodada dependendo do resultado do Palmeiras.
Mas, na próxima rodada, a equipe carioca vai enfrentar o Cuiabá, um dos rebaixados do Brasileirão desse ano. O jogo será no próximo sábado (9), no Nilton Santos às 16h30 no horário de Brasília.