Craque do verdão tem retorno ao time de Abel após um mês de trabalho com a seleção olímpica
Endrick esteve como camisa 9 da pífia seleção pré olímpica e não conseguiu mostrar bom futebol no fracasso da seleção brasileira na tentativa de ir às olimpíadas, agora, o atacante do Palmeiras retorna ao elenco de Abel Ferreira.
A seleção pré olímpica, depois de dois títulos seguidos nas olimpíadas, conseguiu ficar fora de Paris 2024 e colocou mais um vexame na história da seleção Brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, ultimamente tem sido bem difícil defender a seleção brasileira, mas sabemos que Endrick, Fred, Tite e Ramón são parte apenas da ponta do Iceberg de uma gestão pífia, chula, vergonhosa e horrenda de Ednaldo Rodrigues, CBF e toda a gestão de todas as categorias do futebol masculino no Brasil.
Deixando a vergonhosa seleção brasileira de lado, Endrick retornou para o início do seu trabalho na temporada do Palmeiras, mas agora vê o clube com alguns concorrentes para a posição.
ENDRICK SERÁ TITULAR NO PALMEIRAS?
De acordo com informações do Lance, Endrick volta ao Palmeiras nesta semana buscando retomar a titularidade no ataque do atual campeão brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Grande nome da campanha do Verdão no Brasileirão de 2023, o camisa 9 agora vê a disputa por vaga no ataque alviverde mais acirrada, uma vez que Flaco López vem fazendo um bom início de ano.
Rony é outro jogador que vem crescendo de produção nesta temporada e pode fazer dupla de ataque com a joia de 17 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Breno Lopes, parceiro de Endrick no ataque do Palmeiras na reta final da última temporada, perdeu espaço como titular, mas deve seguir ganhando chance após ter sua negociação com o Vasco fracassada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fato é que Endrick deve voltar com sua vaga como titular no time cativa, mas Abel já deve começar a planejar o Palmeiras sem ele, já que o camisa 9 parte para Madrid no meio do ano.
Após o empate por 1 a 1 diante do Santo André, nesta última segunda-feira (12), Abel Ferreira falou sobre o retorno de Endrick.
“Já falei com ele por telefone, trocamos mensagens. São expectativas que todos nós criamos. Temos que falar com ele. É um jogador mentalmente forte. Os jogadores do futebol brasileiro estão acostumados com isso mesmo. Serem ídolos e serem dizimados completamente pela imprensa. Eu tenho ele como um ‘moleque’ forte mentalmente. Vamos recebê-lo e fazer todos os testes. Uma coisa é o que se passa na Seleção e outra coisa é o que se passa no clube” disse Abel.