A apresentadora abriu espaço para o jornalismo informar tiros em metrô de NY
A programação esportiva do Jogo Aberto desta terça-feira (12), foi paralisada pelo jornalismo com urgência para dar informações sobre um tiroteio ocorrido há algumas horas em Nova York. Renata Fan entrou em link com Maiara Bastianello e a moça confirmou que ao menos 13 pessoas ficaram feridas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem mais nem menos, um homem invadiu um metrô dos Estados Unidos armado e começou a disparar. Tudo aconteceu por volta das 9 da manhã e a polícia ainda segue em busca do suspeito. Como se isso não bastasse, foi encontrado um explosivo deixado pelo rapaz na estação, que felizmente foi desativado pelas autoridades.
“Agora, espaço aberto para o jornalismo da Band, quem tem informações é a Maiara Bastianello”, iniciou Renata Fan, paralisando o Jogo Aberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A polícia americana procura por um homem suspeito de abrir fogo em uma estação de metrô do Brooklyn, em Nova York, agora há pouco. Ele foi visto com uma máscara de gás e um colete laranja, pelo menos 13 pessoas ficaram feridas nesse ataque, 5 teriam sido baleadas por esse homem”, informou a jornalista da Band.
Por fim, Maiara esclareceu que toda a região foi esvaziada para checar se não há novos explosivos. Todas as vítimas foram enviadas para um hospital, enquanto os policiais seguem na busca do suspeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENQUANTO ISSO, NO BRASIL…
Não é novidade para ninguém que Renata Fan realiza um jornalismo humanitário e não deixa de repudiar atitudes violentas. Na última segunda-feira (11), a apresentadora se revoltou ao noticiar um caso de agressão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a Desportiva Ferroviária foi derrotada por 3 a 1 para o Nova Venécia, pelo Campeonato Capixaba. No entanto, o que ficou marcado no jogo foi a atitude do técnico Rafael Soriano, da Ferroviária, que agrediu a árbitra assistente Marcielly Netto com uma cabeçada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante seu programa na Band, Renata Fan detonou o que aconteceu e criticou o técnico. “O desdém que ele demonstra depois na entrevista, dizendo sobre ela ter que provar a situação. Quem tem que provar é ele, quem agrediu foi ele. Isso é um absurdo pelo desprezo que ele trata a condição feminina, que mostra o ser humano que ele é”, explodiu.