Forte
“Declarações fortes”: Renata Fan paralisa Jogo Aberto às pressas com bomba de fim de Cássio no Corinthians
24/04/2024 às 20h07
Renata Fan paralisa o jogo aberto com possível fim do Cássio no timão
Renata Fan decidiu paralisar o Jogo Aberto desta quarta-feira (24) com uma declaração extremamente impactante do Cássio no Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, ontem, terça-feira (23), o Corinthians viajou até a Argentina para enfrentar o Argentinos Júniors em partida válida pela Copa Sul Americana.
O timão perdeu mais uma, com falha do Cássio no gol no primeiro minuto da partida. O timão chega a 4 jogos sem conseguir fazer gol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Fan decidiu paralisar o jogo aberto de hoje com a entrevista pós jogo do Cássio e o impacto do que ele está sentindo no gol do Corinthians.
Renata Fan disse: “Nós vamos ouvir o Cássio, declarações fortes e importantes dadas pelo goleiro e ídolo do Corinthians”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cássio disse, em entrevista ao SBT pós jogo: “É uma questão de falta de confiança. Eu acabei tomando um gol, tomei um gol defensável, depois fiz um monte de defesa, que poderia ter tomado mais.
Mas tudo bem, eu entendo. Quando comecei o ano, eu sabia que ia ser assim, a conta ia sempre sobrar pra mim. Se eu tomar um gol de pênalti hoje, é falha minha. Eu erro. Vou te falar, eu tenho passado em psicólogo, psiquiatra, porque tá foda, velho. Difícil. Difícil.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto da gringa: Após não de Renato Gaúcho, Vasco fecha com astro e dá rasteira em ex-Corinthians
● Reforço de R$ 212M, desfecho de Romero e +1: Augusto Melo crava 3 viradas no Corinthians de Ramón Díaz em 2025
● “Detido durante um treino”: Tralli paralisa JH às pressas e confirma prisão de estrela do Corinthians hoje (20)
Tenho apanhado que nem um cachorro. Não me eximo de falha. Hoje eu tomei um gol defensável.Mas às vezes é difícil, porque eu tô pagando a conta há muito tempo. Se você ver meus números, não são ruins. Meus números são bons. E pode botar a culpa em mim, cara.
Não tem problema, velho. Eu acho que a gente é um grupo e não interessa. Acho que as coisas vão sempre sobrar pros mais velhos e tal. E beleza, cara. Eu sou ser humano. Eu sou igual. Uma hora a conta vem com todas as situações. Mas tudo bem.
Pode botar na minha conta, assim como os outros jogos, os outros gols. O ataque não fazer gol também deve ser culpa minha também. Desculpa o desabafo, mas eles enchem o saco, né, cara. Eu sempre fiz de tudo pelo que eu tinha.Eu sou do Corinthians e estou muito tranquilo com a cabeça, cara.
Se esse for o meu último ano no Corinthians, meu tempo acabar aqui, pra mim também sou muito grato. Puta, tudo que eu vivi aqui no Corinthians foi maravilhoso.
Eu tenho que agradecer a todo mundo aqui, mas às vezes, velho, desculpa o desabafo, mas as vezes cansa porque eu sou um ser humano e se tem uma coisa que nunca faltou de mim no Corinthians foi trabalho e dedicação”.
QUAL O PRÓXIMO JOGO DO CORINTHIANS?
O Corinthians volta a campo no domingo, dia 28 de abril, às 16h30 na Neo Química Arena para enfrentar o Fluminense pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]