Agora

Renata Fan paralisa Jogo Aberto com quentinha de demissão exigida a Pedrinho no Vasco hoje (27)

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Pedrinho, presidente do clube de futebol carioca (Foto: Isabelle Favieri/ Lance!)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renata Fan paralisou o Jogo Aberto com o pedido de demissão exigida ao Pedrinho, Presidente do Cruzmaltino

Vasco e Athletico Paranaense duelaram em São Januário em partida válida pelo Brasileirão. Foi o encerramento da rodada e o cruzmaltino saiu vencedor da partida, batendo o furacão por 2 a 1.

Esse foi apenas o prólogo do que devem ser as quartas de final da Copa do Brasil aonde Vasco e Athletico Paranaense voltam a se enfrentar em duas partidas, de ida e volta, com decisão na Ligga Arena, no Paraná.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma situação ao final da partida manchou um pouco a história de um jogo muito bom entre Vasco e Athletico. O Segurança do Vasco, completamente alterado, quis partir para cima e bater nos jogadores do furacão.

Os desentendimentos, socos e chutes duraram pouco mais de 5 minutos após o término do jogo e os próprios jogadores do Vasco foram quem protegeram os adversários do segurança.

Renata Fan não achou nada plausível um segurança tomar a atitude de partir para cima dos jogadores do Athletico Paranaense.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O segurança Betinho, as imagens são bem nítidas, ele provoca, ele vai para cima, ele chama a briga, não dá para um segurança de um clube profissional como o Vasco da Gama ter esse tipo de atitude. Deve ser no mínimo afastado, demitido, porque não pode, é muito ruim, o Vasco ganhou o jogo”, disse a apresentadora.

O QUE ACONTECEU COM O SEGURANÇA DO VASCO?

O segurança do Vasco envolvido na confusão com jogadores e membros da comissão técnica do Athletico na segunda-feira, depois da partida entre as equipes em São Januário, se pronunciou nesta terça e disse que tentou apenas se defender.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma publicação nas redes sociais, Roberto Barbosa, o Betinho, afirmou que não deu início ao tumulto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Como pode uma pessoa falar uma coisa que as imagens mostram outra? Deus no controle. Jogador pode tudo, eu sou um simples segurança que tentei me defender de quase 20 atletas contra um segurança”, escreveu.

Marcelo Sant’Ana, novo diretor executivo de futebol do clube carioca, tomou a palavra antes da entrevista coletiva do técnico Rafael Paiva para um posicionamento.

Sobre aquele clima mais acalorado no final do jogo: o Clube de Regatas Vasco da Gama e a Vasco SAF pedem desculpas ao Athletico-PR por eventuais excessos que aconteceram. O clube já conversou no pós-jogo com Paulo Autuori, representante do Athletico-PR, e se desculpa também com toda a torcida na figura do presidente Mario Celso Petraglia”, disse Sant’Ana.

“Vamos tomar as medidas administrativas internamente para que a gente mantenha a relação saudável, como sempre houve entre os dois clubes. [A declaração] é para o Vasco deixar esse posicionamento pedindo desculpas e afirmando que a gente vai tomar as medidas necessárias internamente”.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile