Corajosa
Teve a coragem de falar isso: Renata Fan passa por cima do Grêmio e dá o pior recado para Renato Gaúcho
17/08/2023 às 21h48
Renata Fan não pensa duas vezes, passa por cima do Grêmio e manda recado a Renato Gaúcho
Renata Fan abriu o jogo aberto desta quinta-feira comentando sobre a derrota do Grêmio para o Flamengo que culminou na eliminação do Renato Gaúcho na Copa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter feito um bom jogo no Maracanã, ficou extremamente difícil ter que reverter um placar de 2 x 0 conquistado pelo rubro negro fora de casa.
Apesar da boa partida, um pênalti discutível convertido por Arrascaeta colocou o Flamengo ainda mais em vantagem finalizando o placar agregado em 3 a 0.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na coletiva de imprensa feita pós jogo, Renato Gaúcho criticou a arbitragem, apesar dele recentemente ter evitado fazer comentários sobre a postura do árbitro nas partidas, dessa vez não escapou.
O técnico do Grêmio disse que o ‘Seneme’, que é árbitro, não entende mais de futebol do que ele para comentar se foi ou não pênalti.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE DISSE A APRESENTADORA?
Renata Fan então, ao comentar sobre a partida, resolveu dar um recado ao Renato Gaúcho bem direta e mostrou uma contradição dele.
Renata Fan relembrou que no último sábado, na partida contra o Fluminense, o árbitro da partida não marcou um pênalti claro contra o Grêmio, favorecendo a equipe de Renato Gaúcho.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Últimas palavras”: Renata Fan convoca bombeiros às pressas e comentarista deixa Jogo Aberto de maca
● “Limite”: Luciele Di Camargo tem desabafo sincero sobre Renata Fan e Denílson em meio ao casamento de 17 anos
● Barriga chapada e parte gigante pra fora: Renata Fan arranca roupa aos 47 e prova que é a mais linda
A loira então disse: “O Renato ficou quietinho, não falou nada, porque é assim, então Renato, tem horas que alguém vai ser reverenciado e outras horas não”.
Ela ainda relembrou que o 0 a 0 também classificava o Flamengo, ou seja, mesmo que o pênalti não fosse marcado, o Internacional não conseguiria a vitória por no mínimo 2 a 0 e assim não classificaria para a final da Copa do Brasil.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]