Renata Fan não pensa duas vezes, passa por cima do Grêmio e manda recado a Renato Gaúcho
Renata Fan abriu o jogo aberto desta quinta-feira comentando sobre a derrota do Grêmio para o Flamengo que culminou na eliminação do Renato Gaúcho na Copa do Brasil.
Apesar de ter feito um bom jogo no Maracanã, ficou extremamente difícil ter que reverter um placar de 2 x 0 conquistado pelo rubro negro fora de casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da boa partida, um pênalti discutível convertido por Arrascaeta colocou o Flamengo ainda mais em vantagem finalizando o placar agregado em 3 a 0.
Na coletiva de imprensa feita pós jogo, Renato Gaúcho criticou a arbitragem, apesar dele recentemente ter evitado fazer comentários sobre a postura do árbitro nas partidas, dessa vez não escapou.
O técnico do Grêmio disse que o ‘Seneme’, que é árbitro, não entende mais de futebol do que ele para comentar se foi ou não pênalti.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE DISSE A APRESENTADORA?
Renata Fan então, ao comentar sobre a partida, resolveu dar um recado ao Renato Gaúcho bem direta e mostrou uma contradição dele.
Renata Fan relembrou que no último sábado, na partida contra o Fluminense, o árbitro da partida não marcou um pênalti claro contra o Grêmio, favorecendo a equipe de Renato Gaúcho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Últimas palavras”: Renata Fan convoca bombeiros às pressas e comentarista deixa Jogo Aberto de maca
● “Limite”: Luciele Di Camargo tem desabafo sincero sobre Renata Fan e Denílson em meio ao casamento de 17 anos
● Barriga chapada e parte gigante pra fora: Renata Fan arranca roupa aos 47 e prova que é a mais linda
A loira então disse: “O Renato ficou quietinho, não falou nada, porque é assim, então Renato, tem horas que alguém vai ser reverenciado e outras horas não”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda relembrou que o 0 a 0 também classificava o Flamengo, ou seja, mesmo que o pênalti não fosse marcado, o Internacional não conseguiria a vitória por no mínimo 2 a 0 e assim não classificaria para a final da Copa do Brasil.