Divergência de opiniões fez comentaristas discutirem na Band
Renata Fan, no comando do Jogo Aberto há nada mais nada menos que dez anos, não se importa de colocar a boca no trombone na Band e dispara suas opiniões sobre o mundo futebolístico sem pestanejar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quarta-feira (24), a loira protagonizou um bate boca com Denílson. O motivo? A postura de Renato Gaúcho, técnico do Flamengo, diante da partida do clube carioca contra o Grêmio, time do coração do profissional.
O Flamengo, que vinha vencendo todas as partidas, empatou em 2 x 2 e muitos acusaram Renato Gaúcho de “facilitar” para o time rival. Renata Fan e Ronaldo Giovanelli também tiveram essa opinião enquanto Denílson saiu em defesa do rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso tá sendo debatido na maioria pela torcida que ele dirige [Flamengo]. Não é o Grêmio, o Grêmio já mandou ele embora lá no começo do ano, Tiago Nunes foi o campeão gaúcho. Agora, ele é técnico do Flamengo, mas acho que ele momentaneamente esqueceu”, detonou a comandante do Jogo Aberto.
Como se isso não bastasse, o Grêmio tinha um jogador a menos mas mesmo assim conseguiu empatar. Como resultado, Ronaldo Giovanelli pontuou. “[O Flamengo] freou. Não foi jogo”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em contrapartida, Denílson saiu em defesa de Renato Gaúcho e falou sobre sua história com 0 clube sulista. “Respeito e sentimento da história que o cara tem com o Grêmio”, disparou. “Ele deveria ter com o time que ele trabalha, né?!”, detonou Ronaldo Giovanelli na Band.
QUEBRA-PAU
“O melhor do futebol é que ele é muito dinâmico. Pode ser que daqui um mês, duas semanas, tenha uma outra situação, e a de hoje a gente vai ter esquecido. Pode acontecer com o São Paulo Corinthians, Internacional…”, seguiu Denílson, enquanto Ronaldo o interrompeu aos berros:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas eu não seria a favor não, não seria a favor dessa entrega”, disparou, enquanto o marido de Luciele ficou enfurecido: “Ah, aí fica difícil… Eu não vou ficar discutindo com torcedor. Tem um sentimento envolvido e a gente tem que respeitar o sentimento do cara. Ele tem uma história com o time”, respondeu.
Por fim, Renata Fan se envolveu na discussão e deu uma invertida em seu parceiro do Jogo Aberto. “Denílson, ninguém falou que ele desrespeitou o Grêmio, estamos falando do Flamengo”, disparou.
“Ele não desrespeitou. Tem jogador que faz gol em outro time e não comemora o gol, ninguém fala nada aqui”, seguiu o comentarista. “Se o jogador não fizesse o gol, aí é o problema. Comemorar é outra história”, explicou a apresentadora da Band.