Apresentadora lamentou piora de saúde de ex-jogador
Renata Fan parou o ‘Jogo Aberto’ desta quinta-feira (22) para falar sobre o estado de saúde de Pelé. O ex-jogador está internado há várias semanas em um hospital de São Paulo para tratar um câncer de cólon e foi notícia no programa esportivo da Band.
Logo na abertura do ‘Jogo Aberto’, a apresentadora lamentou a piora no estado de saúde de Pelé e chamou ao vivo um repórter que estava em frente ao hospital Albert Einstein para dar mais informações sobre o Rei do futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Queremos saber informações sobre o estado de saúde do Rei Pelé, que já está internado há vários dias, e ontem [quarta-feira] teve um boletim não muito animador. E queremos saber dos detalhes porque estamos aqui em oração e preocupados com o rei máximo do futebol“, anunciou a loira.
Após o repórter atualizar as informações sobre a notícia, Renata Fan agradeceu e reforçou o desejo de melhoras ao ex-jogador. “A gente deseja força, mais saúde e recuperação para o rei Pelé. E que ele possa superar mais esse desafio. Estamos aqui como sempre na torcida”, ressaltou.
Vale destacar que o último boletim, divulgado na tarde desta quarta-feira (21), informou que o ex-jogador teve uma piora. Segundo os médicos, Pelé “apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORA CRITICOU LISTA
Renata Fan se revoltou com revista inglesa que colocou Pelé em quarto lugar na lista dos melhores jogadores de futebol da história.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Limite”: Luciele Di Camargo tem desabafo sincero sobre Renata Fan e Denílson em meio ao casamento de 17 anos
● Barriga chapada e parte gigante pra fora: Renata Fan arranca roupa aos 47 e prova que é a mais linda
● Valor do salário no Jogo Aberto é vazado e entrega verdadeiro abismo entre Renata Fan e Denílson
A lista foi elaborada por jornalistas da revista ‘FourFourTwo’ que selecionaram os 100 melhores jogadores da história do futebol, e colocaram no top 5 os seguintes atletas: Messi, Maradona, Cristiano Ronaldo, Pelé e Zidane.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Realmente colocar o Pelé em quarto numa lista dos melhores da história, não pode. Isso é um sacrilégio. Isso é um pecado”, disse.