Renata Fan se redimiu com o público após emitir duras críticas no “Jogo Aberto” contra uma mãe que foi agredida ao lado do filho no estádio por causa de uma camisa.
Renata Fan usou seu Instagram, nesta quarta-feira (24), para se defender dos diversos ataques que recebeu do público por ter dado uma polêmica opinião durante o “Jogo Aberto”, da Band. A loira se revoltou com a atitude de uma mãe que levou seu filho para com uma camiseta de Grêmio na área do Internacional e acabou sendo agredida, colocando em risco sua vida e a da criança, e isso foi lamentável para a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ William Bonner toma importante decisão e escolhe seus substitutos no Jornal Nacional
+ Padre Fábio de Melo faz relato dramático e entrega terrível doença: “Pior fase da minha vida”
+ Atriz transexual de A Dona do Pedaço surpreende ao mostrar corpo no camarim da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora do canal do Morumbi havia usado seu espaço no programa para reprovar a atitude da mulher e dizer o quão imprudente foi ter colocado uma criança em risco só para provocar uma torcida dentro de um estádio em dia de clássico, no Sul. A profissional condenou o fato, já que a mulher chegou a ser empurrada por três homens e ainda teve a camisa que segurava nas mãos retirada dela.
Para Renata Fan, a mulher deveria se preocupar mais com o bem estar do filho, já que não fez nenhum sentido provocar tal reação, sendo que é do conhecimento de todos que torcedores não possuem tal civilidade ainda de conviver todos em harmonia no mesmo espaço, quando o assunto é futebol.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
● Calote de R$ 8,4M e falência: O FIM de rede de supermercados tão popular quanto o Carrefour em 2024
Agora, após ataques na internet, a apresentadora decidiu comentar que foi mal interpretada, mas que continua com a opinião de que não se deve provocar uma torcida adversária dentro de um local tão agressivo, estando, ou não, com uma criança por perto, sendo, ou não, uma mulher. Ela afirmou que deseja ver um dia as pessoas mais maleáveis e prudentes dentro do campo.
Renata Fan também comentou o fato de a criança que estava com a mãe ter sido convidada pela equipe do Grêmio para conhecer os jogadores e o centro de treinamento, além de ter ganhado uma nova camisa do time de seu coração. A famosa avaliou que ainda há fé no esporte, mediante o comportamento bondoso que os atletas tiveram com o pequeno.