A apresentadora esbravejou após noticiar absurdo em programa
Ao se deparar com uma pressão absurda de torcedores contra jogadores, nesta sexta-feira (22), Renata Fan não escondeu sua indignação no Jogo Aberto e se revoltou ao comentar a notícia com Denílson na Band. Para ela, após o período mais grave da pandemia, muitos perderam a noção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os jogadores do Vasco da Gama se preparavam para ir à Chapecó, jogar contra o Chapecoense, quando foram recebidos por dezenas de rapazes da torcida organizada, cobrando um melhor desempenho. “Não está tendo atitude, não está tendo cobrança“, disse um dos homens, que chegou a apontar o dedo.
Tal relação entre torcida e jogador não tem cabimento, e Renata Fan pontuou que tais indignações só podem ser expressadas na arquibancada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O tamanho do braço do cara.. o Zé Ricardo [técnico] estava assustado, de verdade, constrangedor. É constrangedor que chegamos nesse ponto, que torcida não fique só na arquibancada vaiando, se quiser xingar com palavras, ok… agora, os caras estão embarcando e recebe uma pressão direta”, explodiu a loira no Jogo Aberto.
“A gente viu caso de pedradas em ônibus, bombas em ônibus. Parece que todo mundo agora não está mais raciocinando. O que está acontecendo, Denílson? Essa pressão direta… os seguranças ficam olhando, deixam, eu não entendo”, seguiu a contratada da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os tempos realmente pioraram, e Denílson disse como se sentiria caso ainda estivesse na ativa nos campos. “Se eu estou numa situação dessas… se no embarque já está assim, perde o jogo, na volta vai ser como? Como fica a cabeça do jogador para voltar? Isso não existe. Essa pressão não existe”, pontuou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Vasco da Gama jogará contra a Chapecoense na noite desta sexta-feira (22), pela série B, às 21h30.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE