Sinal de alerta
“É duro”: Renata Fan para Jogo Aberto às pressas e Denílson crava situação delicada de Ronaldo no Cruzeiro
19/02/2024 às 11h02

Renata Fan e Denílson cravam situação delicada de Ronaldo no Cruzeiro durante Jogo Aberto
Renata Fan, que comanda todas as manhãs o Jogo Aberto, na Band, paralisou o programa, na última sexta-feira (16) para Denílson cravar situação uma delicada de Ronaldo no Cruzeiro e no campeonato mineiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As competições estaduais já estão se aproximando de sua metade, por conta disso já há alguns times que estão se destacando na temporada, mas outros que ainda não conseguiram engrenar e lidando com possíveis crises.
Após a derrota do Cabuloso para o América Mineiro, no meio da semana passada, Renata Fan e Denílson comentaram sobre a situação delicada que o clube de Ronaldo está, já que 2023 quase culminou em um rebaixamento.

Renata Fan e Denílson no comando do Jogo Aberto (Reprodução: Band)
“Um duelo sempre importante, um clássico entre Cruzeiro e América e nos últimos 8 jogos, vantagem total do América para cima do Cruzeiro e é duro, porque você cai pra série B, o Cruzeiro viveu essa realidade, e o América agora vai ter que passar por essa situação”, disse Renata Fan.
Em seguida, Denílson comentou que os jogadores do Coelho entraram com sangue nos olhos por se tratar de um clássico: “Obviamente, quando você joga um clássico, diante de um time da grandeza do Cruzeiro, os ânimos ficam mais aflorados”, disse o ex-jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Chapéu no Corinthians: Pedrinho BH libera PIX para assinar com nova dupla de Gabigol no Cruzeiro
● Substituto de Marlon: Alexandre Mattos passa por cima de Pedrinho BH e arma +1 reforço no Cruzeiro
● Gabigol, Dudu e mais 16 dando ADEUS: Pedrinho BH arma debandada de craques no Cruzeiro

Cruzeiro perdeu de 2×0 para o América Mg (Reprodução: Internet)
Por fim, a apresentadora do Jogo Aberto relembrou como os torcedores cruzeirenses sofreram até o final da temporada, lutando sempre contra o rebaixamento e escapando apenas nas rodadas finais.
“O Cruzeiro penou no final do ano passado, escapou do rebaixamento com o Autuori, mas vai ter que mostrar mais qualidade, não apenas agora, mas no decorrer do ano”, relembrou ela.
Apesar disso, no campeonato estadual o Cabuloso está muito bem, com 4 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota e líder de seu grupo.
Qual o próximo jogo do Cruzeiro?
O Cruzeiro entra em campo na próxima quarta-feira (21), contra o Souza, no primeiro jogo da Copa do Brasil.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: