A apresentadora viu um dos seus amigos ser demitido da emissora
Renata Fan comanda o Jogo Aberto desde a estreia do noticiário em 2007 na Band. Atualmente, ela conta com uma vasta equipe de comentaristas, porém, um deles acabou sendo demitido pela emissora na semana passada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Fan e Denilson sofreram a baixa de Paulo Roberto “Morsa”, um dos comentaristas do Jogo Aberto que participava do momento de debate do programa.
Segundo o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, não foi por falta de aviso que a demissão de Paulo Roberto ocorreu, isso porque o noticiário acabou alcançando o número de oito comentaristas para apenas 30 minutos de debate.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Últimas palavras”: Renata Fan convoca bombeiros às pressas e comentarista deixa Jogo Aberto de maca
● “Limite”: Luciele Di Camargo tem desabafo sincero sobre Renata Fan e Denílson em meio ao casamento de 17 anos
● Barriga chapada e parte gigante pra fora: Renata Fan arranca roupa aos 47 e prova que é a mais linda
O principal motivo da Band optar por não renovar o contratado do veterano teria sido o tempo do programa, que também realiza intervalos e ações de merchandising durante o espaço reservado para a discussão entre os comentaristas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Renata Fan teve a adição de Edilson, o “Capetinha”, que teve que ser realocado para o Jogo Aberto após um tremendo quebra-pau ao vivo com Veloso, dos Donos da Bola.
PAGOU O PREÇO
Com o novo comentarista, a direção do programa ainda tentou manter Paulo Roberto junto com a equipe completa do programa que conta com Ulisses Costa, Denilson, Edilson, Everton Guimarães, Chico Garcia, Ronaldo Giovaneli, além da própria Renata Fan, que participa ativamente do debate. Porém, o resultado não agradou a alta cúpula da Band, que decidiu encerrar o contrato do veterano.
Paulo Roberto “Morsa”, deixa a emissora do Morumbi após 7 anos de sua estreia, na época, sua contratação foi um pedido da própria Renata Fan.
A loira já havia trabalhado com ele no início de sua carreira, quando ainda fazia parte da Record entre 2002 e 2007.