Renata Fan compartilha foto da equipe do ‘Jogo Aberto’ reunida e faz agradecimento
Na última segunda-feira (18), Renata Fan usou as redes sociais para mostrar um momento da equipe do programa ‘Jogo Aberto’ e fazer um desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora compartilhou uma foto com uma parte da equipe.
E na legenda da publicação, ela falou sobre o desfecho de muito união no trabalho e agradeceu a todos que fazem parte da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sucesso é melhor definido em equipe. Dividimos glórias e revezes e somando esforços e talentos! Obrigada a esses caras inteligentes, espirituosos, parceiros e que fazem do futebol algo único e com estilo só deles! Faltaram na foto Ulisses Costa e João Paulo”, começou ela.
E continuou: “Estar, trabalhar e me divertir com vocês é motivo de orgulho e felicidade! Obrigada, gigantes! Denilson, Chico Garcia, Ronaldo Giovaneli, Héverton e João Pedro. E não é que o Héverton está fininho, fininho”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação de Renata Fan rendeu muitas curtidas e vários comentários, tanto de famosos como de seguidores, que brincaram com o ‘peso’ da foto.
“Foto pesaaada! Amo demais esse time”, escreveu Héverton. Assim como Nivaldo, que comentou: “Time grande esse”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Limite”: Luciele Di Camargo tem desabafo sincero sobre Renata Fan e Denílson em meio ao casamento de 17 anos
● Barriga chapada e parte gigante pra fora: Renata Fan arranca roupa aos 47 e prova que é a mais linda
● Valor do salário no Jogo Aberto é vazado e entrega verdadeiro abismo entre Renata Fan e Denílson
Veja a publicação completa:
RENATA FAN CHORA COM ADEUS DE JOGADOR
Ao falar sobre a despedida de D’Alessandro do Internacional no ‘Jogo Aberto’ da Band, da última segunda-feira (18), a apresentadora não segurou a emoção e chorou ao falar sobre o legado do rapaz.
Para quem não sabe, o jogador resolveu se aposentar do futebol e se despediu dos torcedores no jogo de domingo (17).
Vale ressaltar que o craque tinha 22 anos de carreira e 14 anos apenas no time de Renata Fan.
“São as boas lembranças que ficam. Ganhar a Libertadores, a Sul-Americana… o drible ‘la boba’, tão próprio, tão único. O profissionalismo, o respeito que ele tem pelo Inter, pela torcida. O respeito pelo futebol, pela liderança que ele sempre exerceu”, começou ela.
E continuou: “Eu vivi isso como torcedora, aplaudi muito, aproveitei muito. Um craque de bola. É um cara família, do bem. Como jogador, atleta, capitão… eu sei que eu não vou ver outro no Inter”.