Triste
Renata fan tem que confirmar morte ao vivo e comentarista cai no choro no Jogo Aberto: “Notícia terrível”
10/07/2023 às 17h06
Após mais um carro terrível no mundo do futebol, Renata Fan noticia morte ao vivo e comentarista do jogo aberto cai no choro
Renata Fan precisou abrir o Jogo Aberto desta segunda-feira (10), com mais uma triste notícia envolvendo torcidas do futebol no rasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato, que culminou na morte de uma jovem garota de apenas 23 anos chocou o Brasil e até um comentarista da Band chorou.
Acontece que Renata Fan abriu o Jogo Aberto da Band noticiando a morte de Gabriela Anelli, jovem torcedora palmeirense que foi morta graças a estilhaços de uma garrafa de vidro que lhe acertou no pescoço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os estilhaços partiram de uma briga de torcedores entre Flamengo e Palmeiras fora do Allianz Parque, aonde estava começando a partida.
Após a briga entre os torcedores, a polícia militar interviu com bomba de gás lacrimogêneo e balas de borracha, dispersando o tumulto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A torcedora do Palmeiras ficou internada na Santa Casa de São Paulo desde então, ela teve duas paradas cardíacas e não resistiu aos ferimentos, o que lhe causou a morte.
O QUE ACONTECEU COM ULISSES COSTA?
Comentarista do Jogo Aberto de Renata Fan, Ulisses Costa foi comentar o que havia acontecido e sua opinião sobre o acontecimento.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Últimas palavras”: Renata Fan convoca bombeiros às pressas e comentarista deixa Jogo Aberto de maca
● “Limite”: Luciele Di Camargo tem desabafo sincero sobre Renata Fan e Denílson em meio ao casamento de 17 anos
● Barriga chapada e parte gigante pra fora: Renata Fan arranca roupa aos 47 e prova que é a mais linda
Mas, acabou caindo no choro após relacionar a idade da garota com a idade de sua filha: “Nós vivemos no país da impunidade. É uma falência da segurança pública, isso é uma coisa muito séria, a impunidade reina. O bandido é protegido e o cidadão do bem tem que ficar trancado. Essa menina tem a idade da minha filha, então eu imagino o que o pai dela está passando, o que a família dela está passando, e não dá para aceitar mais isso, é impossível aceitar isso, não é possível que uma coisa tão boa como é o futebol a gente tenha que passar por isso”.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]