Renata Fan comenta o que acha de Suárez jogar hoje a noite com a camisa do Grêmio
Hoje (26) acontece a segunda semifinal da Copa do Brasil entre Grêmio de Luis Suárez e Flamengo de Gabigol. O jogo de ida acontecerá na Arena do Grêmio às 21h30, horário de Brasília.
Durante o programa Jogo Aberto, da Band Tv, os jornalistas Chico Garcia e Renata Fan comentavam sobre os possíveis times titulares de Flamengo e Grêmio.
O Imortal, que vai ser o mandante do jogo, deve ir com força máxima para o confronto de logo mais, o grande destaque deve ser o retorno de Luís Suárez ao comando de ataque da equipe de Renato Gaúcho.
Além dos problemas envolvendo fortes dores do joelho direito, Luis Suárez teria comunicado o Grêmio na semana passada que gostaria de deixar Porto Alegre, para se juntar ao Inter Miami, dos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após este episódio, Suárez não jogou no fim de semana pelo Campeonato Brasileiro, mas segundo Chico Garcia, ele teria pedido para atuar esta noite contra o Flamengo.
“Pelas informações, ele vai jogar e pediu para jogar. O que poderia tirar ele da partida seria dores no joelho, é essa a informação que a gente tem”, disse no Jogo Aberto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi então que a apresentadora do programa Jogo Aberto, disse:
“Quem sabe elas não vêm no aquecimento”, disse Renata Fan, com sorriso no rosto.
Lembrando que Renata Fan torce para o arquirrival do Grêmio, Internacional.
Escalações
O provável time do Imortal dessa noite deve ser formado por: Gabriel Grando; Bruno Uvini, Bruno Alves, Kannemann; Villasanti, Carballo, João Pedro e Reinaldo; Cristaldo, Bitello e Suárez/André Henrique.
Caso Luis Suárez não jogue esta partida, o garoto da base André Henrique atuará em seu lugar.
Já a equipe do Flamengo vai à campo com grandes desfalques, como Pulgar e David Luiz que seguem machucados e Gerson, que está suspenso.
Com isso o Rubro-Negro deve ir à campo com: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas/Filipe Luís; Allan, Victor Hugo/Thiago Maia; Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.
Não se sabe qual será ao certo o time de Jorge Sampaoli, visto que o argentino gosta de sempre surpreender a todas, com diferentes escalações.