Apresentadora chamou bombeiros para retirar comentarista
Renata Fan teve que convocar os bombeiros para um comentarista do “Jogo Aberto” nesta segunda-feira (31). A apresentadora da Band chamou a ambulância para João Paulo Cappellanes, que deixou os estúdios do programa esportivo carregado em uma maca.
Quem assiste ao programa já sabe que a cena é comum e já aconteceu com quase todos os comentaristas do “Jogo Aberto”. Acontece que esse ‘resgate’ não passa de uma brincadeira entre os integrantes da atração toda vez que um deles sem time eliminado de algum campeonato de futebol importante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta segunda-feira (31), quem recebeu o castigo foi João Paulo Cappellanes, que teve que aguentar a zoação dos companheiros, após a derrota do Athletico-PR para o Flamengo na final da Libertadores.
Já no final do programa Renata Fan convocou os bombeiros para retirar o parceiro do palco. Assim que os bombeiros entraram com a maca nos estúdios, Cappellanes foi enfaixado pelos outros comentaristas. Denílson, Ronaldo Giovanelli, Marcos Assunção e João Pedro não perdoaram e Cappellanes se manifestou. “Tá doendo. Não consigo respirar”, disse ele ao ser enfaixado.
Ao ver a cena, Renata Fan pediu mais delicadeza com o colega. “Aí Cappellanes. Cuidado. Sejam suaves, amistosos’, disse a loira. “Que malvadeza, gente.[…] Aí gente, que desconfortável. Que desagradável”, completou a apresentadora em tom de brincadeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois de ser enfaixado, o comentarista foi colocado na maca e levado para fora dos estúdios do programa da Band.
APRESENTADORA FOI ABANDONADA
Renata Fan foi abandonada pelos comentaristas do “Jogo Aberto” nesta quarta-feira (26). A apresentadora viu seus parceiros deixarem os estúdios do programa esportivo da Band e deixá-la praticamente sozinha após um comentário sobre um jogador do Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao longo do “Jogo Aberto”, a loira e seus parceiros comentaram sobre a vitória do Palmeiras no Campeonato Brasileiro na noite desta (25).Em determinado momento, Ulisses Costa falou que o jogador Endrik, uma das estrelas do Verdão, deveria ser levado para a Copa do Mundo do Catar mas a ideia polêmica não agradou os seus colegas, que saíram dos estúdios em ‘protesto’.