A apresentadora soltou o verbo após noticiar agressão na Band
Ao ver que em pleno domingo de Páscoa torcedores do Santos e Coritiba se agrediram, nesta segunda-feira (18), Renata Fan não escondeu sua fúria com a notícia no Jogo Aberto e explodiu em verdades na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Santos levou a melhor e venceu o rival por 2 x 1, o que foi motivo de fúria entre os torcedores. A briga aconteceu próximo à Vila Belmiro, e além de um agredir ao outro, também depredaram locais públicos. Para se ter uma ideia, além da polícia, a cavalaria da cidade litorâneafoi convocada para cessar a confusão.
De acordo com o repórter do Jogo Aberto, até o momento, ao menos 7 torcedores já foram detidos e levados para a delegacia. Diante disso, Renata Fan olhou às câmeras da Band e não poupou palavras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um absurdo, a quantidade de câmeras, de pessoas que não se intimidam, que foram pra cima sem o menor pudor, mostrando que, realmente, torcedores eles não são. Tudo menos isso. São pessoas que não respeitam o patrimônio alheio, as entidades importantes”, iniciou a apresentadora do Jogo Aberto.
“Pessoas que mereciam estar na cadeia nesse momento, e com a conta para elas pagarem tudo isso aí que eles fizeram. A conta moral, a conta financeira e a conta de prejudicar o espetáculo que todo mundo gosta, o futebol”, pontuou Renata Fan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se isso não bastasse, tudo isso aconteceu em um feriado em que o amor deve prevalecer, o que claro, foi motivo de fúria para a contratada da Band. “Olha que era domingo de Páscoa, nem bom sentimentos essas pessoas têm, nem respeito a quem está comemorando uma data tão importante mundialmente”, finalizou a parceira de Denílson Show.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE